a guerra parte 3.

342 44 3
                                    

-desculpem a demora, fiquem agora com a história:

-com Nam:

-nam ainda estava a caminho do estádio, então logo recebeu um recado no rádio de um dos soldados.

Soldado- senhor, temos zumbis lutando contra os esqueléticos, também estamos ajudando aqui.

Nam- como é? Pode repetir isso? (Disse incrédulo e surpreso).

Soldado- positivo, zumbis estão lutando contra os esqueléticos. (Disse pelo rádio).

-jimin e jk estavam correndo, estavam no penúltimo andar do estádio, mais logo pararam de correr, quando foram cercados por vários esqueléticos, jimin olhou para jk, que o puxou até uma porta que havia no outro lado do local, mais quando abriram era uma saída de emergência, que dava para fora, não tinham saída, e sem como voltar para trás, jk agarrou os ombros do menor e olhou nos olhos de jimin.

Jm- já era. (Disse vendo alguns esqueléticos se aproximarem devagar).

Jk- não. (O olhou nos olhos de novo), eu vou te manter seguro. (Ambos olharam para baixo, vendo uma fonte cheia de água a metros de distância de ambos), vai ficar tudo bem. (Jimin tinha a feição preocupada e de medo).

-os esqueléticos foram para cima de ambos para atacar, jk segurou jimin pela cintura e o grudou em seus braços, os virando logo se jogando de lá de cima, jk segurava jimin em seus braços enquanto não se chocavam com a água, após se chocarem com a água, ambos afundaram, jk pela altura e força, bateu sua cabeça no fundo da fonte, jimin retornou a superfície, mais jk permanecia no fundo da fonte.

Jm- jk? (O procurava desesperado), jk? (Olhou para baixo de si e viu o mesmo no fundo desacordado).

-jimin mergulhou o pegando do fundo e o levando para a superfície, fazendo o maior recuperar o ar e voltar a si.

Jm- jk? (Estava desesperado), me responde por favor. (Passava as mãos pelo rosto do maior, tirando os cabelos grandinhos de seu rosto, agora não mais pálido). Você tá bem? (Disse o encarando e vendo o maior ofegante).

Jk- tô. (Disse encarando jimin nos olhos, logo fixando seu olhar nos lábios cheinhos de jimin).

-jimin se recuperou do susto e então, encarou os lábios finos de jk, logo colando suas testas, jimin deu um sorriso fofo e então se entregou ao momento, jimin roubou os lábios de jk em um beijo intenso e carinhoso, jimin segurava a nuca de jk, enquanto o maior segurava em sua cintura, ambas as línguas brigando por espaço, após alguns segundos ambos pararam o beijo por conta da falta de ar, jimin encarou os olhos de jk e então ambos sorriram um para o outro, jimin fixou bem seus olhos em jk.

Jm- Nossa. (Disse sorrindo, vendo jk com sua cor de pele bronzeada de volta, suas veias tomaram a cor natural e seus olhos voltando a ser duas jabuticabas e ter os mesmos brilhos de quando era humano).

-jimin ainda sorria para o maior, admirando aquela beleza de jk, quando ambos ouviram um barulho de tiro e então uma bala foi disparada no ombro de jk, fazendo jimin se assustar e jk por impulso cair na água, jimin olhou para jk assustado e olhou para trás vendo seu pai e vários soldados com as armas apontadas em sua direção.

Nam- o próximo vai ser na cabeça, sai de perto dele jimin. (Apontava uma arma para ambos).

Jm- não.

Nam- jimin se afasta. (Disse meio bravo).

Jm- não, pai, você tem que me ouvir..... eu sei que perdemos todo mundo, eu sei que perdeu a mamãe, mais você e eu ainda estamos vivos, temos o jin também. (Mantinha jk atrás de si, o protegendo), podemos dar um jeito nisso, podemos recomeçar, eles precisam da nossa ajuda. (jk olhava sua ferida e passava a mão sobre ela, olhando sua mão logo em seguida), por favor pai, olha pra ele, (disse olhando para jk e depois para Nam de novo), ele tá diferente, ele... (olhou para trás vendo jk o olhando e com a mão estendida para o menor), tá sangrando. (Disse vendo a ferida de jk saindo muito sangue, e a água agora vermelha pelo sangue), ele tá sangrando pai. (olhou para trás, vendo Nam abrir e fechar a boca, e então ficar incredulo).

Jm- cadáveres não sangram. (Nam olhava ambos atentamente e então abaixou a arma, com os olhos arregalados), você tá vivo....... Ele tá vivo pai. (gritou sorrindo e então olhou para Nam de novo).

-os soldados abaixaram as armas, os olhando.

Jm- tá doendo? (Olhava para jk).

Jk- tá. (disse rindo de nervoso e dor).

Sg- senhor? (Disse olhando para Nam que estava paralisado, tentando ainda processar tudo o que estava acontecendo).

-suga sem exitar foi na direção de ambos, com os outros soldados e entraram na fonte ajudando jk e jimin a saírem da água.

Nam- aqui é o coronel nanjoom, a situação é diferente agora. (Disse no radinho para seus outros soldados e encarava jimin e jk saindo da água).

- jimin depois de sair da fonte foi em direção a Nam, e então o abraçou forte, sorrindo.

Nam- vem, vamos tirar vocês dois daqui. (Todos entraram nos carros em direção a cidade, para ajudar jk, que agora havia voltado a ser o humano que era antes).





Continua....





Obrigada por ler, bom domingo a todos, próxima atualização quarta, dia 09/03 😘♥️.



JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.Onde histórias criam vida. Descubra agora