-jk já estava sem o moletom vermelho que tanto costumava usar, estava sentado em um puff da penteadeira de jimin, enquanto jimin pegava uma base para passar em jk, tae estava perto do aparelho de som e colocou a música, "oh, pretty woman", fazendo jimin rir.
Jm- pode colocar outra música por favor? (O olhou rindo).
Th- é divertida. (O encarou sério, fazendo jimin o olhar incrédulo).
Jm- não é não. (Começou a passar a base no rosto de jk).
-tae bufou e então trocou de música colocando, "midnight city", antes de tudo, jimin pediu para jk se banhar e então, o maior se encontrava embaixo do chuveiro se lavando, as feridas de jk saiam fluidos de sangue e estavam cicatrizando, os cabelos pretos molhados pela água e sua pele que agora tornava a voltar a cor original morena, suas olheiras que estavam já quase inexistentes por conta da base, jk sai do banho já vestido, jimin e tae voltam a passar mais uma camada de base no mesmo, blush e gloss em seus lábios os deixando vermelhinhos de novo, após alguns minutos jk estava pronto, jimin e tae o encaravam de boca aberta o moreno, o maior se olhava no espelho e deu um sorriso com o resultado, estava se sentindo bem mais vivo do que antes.
Th- não acredito..... minha nossa, cê tá um gato. (O olhava de cima a baixo).
Jm- aí meu deus. (os olhos de jimin brilhavam e seu coração batia mais forte quando viu jk com a aparência de um humano denovo).
-jk encarou jimin e tae então sorriu, enquanto jimin ensaiava o que iria falar com seu pai, tae estava engatilhando e preparando sua arma, para se precaver, ali perto alguns esqueléticos sentiam e tentavam rastrear o cheiro de jk e jimin, um esquelético berrou em raiva por conseguir sentir o cheiro de ambos, chamando a atenção de outros esqueléticos, e então ambos correram na direção de onde hobi estava nesse exato momento, vários esqueléticos corriam em direção á barreira na tentativa de achar jimin e jk.
-jimin, jk e tae, haviam acabado de chegar no local em que nanjoom e jin estavam, era um alojamento de armas, jk olhava para todos os lados curioso, ambos andavam em direção ao alojamento de nanjoom, jimin encarava jk com atenção, o maior logo percebeu.
Jk- o que? (Olhou para jimin).
Jm- nada, é que...... você tá lindo. (Disse meio tímido, jk ficou meio sem graça e desviou o olhar).
Jm- não sei como meu pai vai reagir, ele é meio doido. (Disse andando com jk até a porta do alojamento), pode não dar certo.
Jk- ei. (Puxou jimin pela mão, o fazendo parar de andar), não importa o que aconteça..... a gente fica junto, a gente tá mudando tudo. (Olhava nos olhos de jimin).
Jm- eu sei. (O olhava também).
Jk- juntos..... promete? (Pegou na mão de jimin).
Jm- eu prometo..... vamos. (Puxou a mão de jk, voltando a andar até o alojamento).
Th- ei, já tá na hora...... tudo bem vamos começar. (Disse parado perto da porta do local).
-Logo foram parados no caminho.
Sg- com licença. (Se pós na frente de ambos), oi amor. (Piscou para tae).
Th- oi pequeno. (sorriu fofo).
Sg- estão indo aonde? (Olhou para jimin e jk).
Jm- falar com meu pai suga. (tentou passar, mais foi barrado).
Sg- jimin..... não posso deixar que entrem, são ordens e estamos de alerta máximo. (O olhava).
Jm- por que? O que houve? (Estava confuso).
Sg- é confidencial.
Th- também viemos tratar de um assunto confidencial, com licença. (Passou por suga sem se importar e puxou o braço de jimin).
-jk seguiu ambos, mais parou ao lado de suga e então o encarou.
-pensamento jk- diz algo seu idiota..... (O olhava).
Jk- eai? (Estava nervoso).
Sg- oi. (Tae e jimin os olharam na hora).
-pensamento jk- fala alguma coisa humana, fala alguma coisa humana.
Jk- eai..... beleza? (Olhou para suga e sorriu).
-pensamento jk- mandou bem.
Th- deixa ele, vem comigo. (Pegou nos braços de jk o puxando para longe de suga, que os encarava sem entender nada).
-Após entrarem no alojamento, estavam todos desesperados e correndo de um lado para o outro com armas, jimin logo viu jin vindo ao longe, se aproximando.
Jin- oi jimin. (Sorriu).
Jm- oi jin. (Sorriu também).
Jin- por que está aqui?
Jm- vim falar com meu pai. (Coçou a nuca).
Jin- ah sim, estou indo pra casa, estão em alerta e seu pai pediu para que eu ficasse trancado em casa. (Revirou os olhos), já estou indo, quer que eu te espere?
Jm- não precisa, aqui irá demorar um pouco. (Desviou o olhar).
Jin- tudo bem, estou indo então. (Se virou indo na direção da saída do local).
-jimin respirou fundo e então olhou para o lado, olhando para onde jk e tae estavam escondidos, jk o olhava atentamente de trás de um dos armários com tae, já tae estava olhando para todos a sua volta.
Jm- já podem sair daí, seus doidos. (Disse alto para tae e jk ouvirem, ambos saíram imediatamente de trás de um dos armários velhos.
Th- vamos. (Foram entrando mais para dentro do local a procura de nam).
Continua....
Obrigada por ler, bom dia a todos, próxima atualização sábado, dia 26/02. 😘❤️😊.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.
Horor[ concluída ] [ revisado ] -Jk um morto vivo que ultrapassa todos os limites do novo mundo, para proteger park jimin um humano que afetará não apenas jk como todos os outros a sua volta. História baseada no filme "meu namorado é um zumbi". História...