-os mortos não dormem......
-jk abriu seus olhos, se encontrando em um jardim bonito e verde, com alguns passarinhos cantando, ele olhava em volta e era como em uma tarde de verão, jk seguiu até ao meio de algumas árvores, ao fundo jk ouvia a voz de jimin, e ao se aproximar a voz ficava mais audível e alta.
Jm- se você pudesse escolher uma profissão, qual seria? (Estava sentado no chão, com uma maçã nas mãos, com taehyung e taemin ao seu lado).
Th- enfermagem. (Disse sorrindo).
Jm- sério? (Estava contente).
Th- sim.... Sabe... Curar as pessoas e salvar vidas, seria legal achar a cura. (Olhava para jimin).
Jm- legal... qualquer dia alguém ainda vai achar a cura. (Brincava com a maçã nas mãos), e ezumar o mundo todo. (Deu uma mordida na maçã).
Th- ezumar? Perae, o que seria isso? (Deu risada).
Jm- ah.... Ezumar e como reviver.
Tm- é como renascer. (Disse entretido, olhando para os matinhos arrancados, em sua mão), desenterrar os cadáveres. (Olhou para jimin).
Jm- é isso aí. (Concordou sorrindo).
Tm- o que você tá fazendo aqui? (Disse olhando na direção de jk).
-o maior olhou para trás para ver se era consigo que taemin estava falando e o olhou de volta.
Tm- eu não acredito..... então quer dizer que você está sonhando mesmo? (Olhava para jk).
Jk- eu não sei. (Olhou em sua volta, vendo as árvores e a paisagem linda).
Tm- você não pode sonhar cadáver, sonhar é coisa pra humano. (Disse debochado).
Jm- não implica com ele. (Disse meio bravo), ele pode sonhar se quiser. (Se levantou do chão e foi na direção de jk, parando em sua frente), e você jk? O que ia querer ser? (O olhava).
Jk- eu sei lá.... Eu nem sei quem eu sou. (O olhava).
Jm- você pode ser tudo o que você quiser, não é isso o que dizem? (Sorria fofo).
Jk- podemos não é? (Sorriu de volta), você e eu? (Perguntou sorridente).
-jimin sorriu e confirmou com a cabeça ainda sorrindo, meio tímido pela resposta.
Tm- não vai conseguir não colega.... Não depois de contar que deixou o ex dele morrer. (Disse rindo).
Jm- ignora. (Sorriu para jk e o olhava atentamente).
-jk abriu os olhos lentamente, sentindo o flash de luz da manhã invadir seus olhos, jk vendo que já estava claro se levantou abruptamente do chão, olhando para a cama e a vendo vazia, jk procurou em todos os lugares da casa e nada de jimin, o maior saiu indo na entrada da casa, vendo que o carro não estava mais lá, era oficial...... jimin havia ido embora e o deixado sozinho, o maior sentia um vazio tão grande, e ao entrar de novo na casa viu as fotos que tiraram na noite passada espalhadas pela mesa de centro, com o vazio dentro de si o maior saiu em rumo a sua antiga casa, o avião, se jimin havia ido embora..... então ele não o queria, e ele respeitaria isso.
Pensamento jk- eu não sei o que eu tava pensando...... a gente não pode ser o que quiser, tudo o que eu posso ser é um zumbi, lerdo, pálido, corcunda com olho de peixe morto, o que eu achei que iria acontecer? Que ele iria mesmo querer ficar comigo?...... Isso é inútil, é isso que eu consigo por querer ter mais, eu devia ter ficado feliz com o que eu tinha, as coisas não mudam...... e eu tenho que aceitar isso, mais fácil não sentir, assim eu não ficaria desse jeito.
-jimin dirigia o carro o mais rápido possível, para chegar logo a cidade, faltava poucos quilômetros para chegar na barreira, quando o carro começou a falhar e acabou totalmente a gasolina, jimin olhou para trás e então respirou fundo saindo do carro e então voltou a andar em direção a barreira da cidade, a pé mesmo, jimin se aproximava mais, até estar frente a frente com um de seus parceiros.
Sg- identifique-se. (Disse apontando a arma na direção de jimin).
Jm- sou eu suga, tá tudo bem, eu tô bem. (Disse se aproximando mais).
Sg- fica parado aí. (Ainda apontava a arma).
Jm- tá tudo bem, eu não tô infectado. (Parou de andar e o olhou sério).
Sg- mandei parar jimin. (Chegou mais perto do menor com a arma).
Jm- tá bom..... tá. (Ficou parado, erguendo os braços em rendição).
Sg- eu tenho que checar. (Apontou um medidor de temperatura na direção de jimin, para capitar algo errado consigo, logo dando o resultado: negativo).
-o portão da barreira foi aberto, e nanjoom saiu de lá as pressas, indo na direção de jimin.
Nam- eai? Ele tá bem? (Olhava para ambos).
Sg- liberado senhor. (O olhou).
Jm- oi pai. (Foi na direção do maior, lhe dando um abraço apertado).
Nam- mandei algumas unidades para te procurar filho, taehyung disse que você foi levado. (O olhava).
Jm- fui mais.... Eu escapei e me escondi em uma das casas do subúrbio, aí achei um carro e vim pra cá. (O olhava sério).
Nam- tem certeza que não foi mordido? (O olhava nos olhos).
Jm- tô parecendo infectado pai? (Disse incrédulo).
Nam- temos que ficar seguros. (Deu de ombros).
Jm- é eu sei. (Desviou o olhar), mais eu tô bem pai, pode confiar. (O olhou de novo).
Nam- achei que eu ia te perder jimin. (Lhe deu um abraço apertado de novo).
Jm- mais não perdeu pai, eu tô aqui. (Dizia ainda no abraço).
Nam- seja bem vindo de volta. (Quebrou o abraço).
Jm- é bom estar de volta. (Sorriu minimo).
-ambos entraram para dentro da barreira, antes jimin deu uma olhada para trás, querendo ou não foi difícil deixar jk para trás e ainda mais..... Saber que não o veria mais.
Continua....
Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá sábado, dia 12/02. ❤️😘☺️💓 Bjss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.
Terror[ concluída ] [ revisado ] -Jk um morto vivo que ultrapassa todos os limites do novo mundo, para proteger park jimin um humano que afetará não apenas jk como todos os outros a sua volta. História baseada no filme "meu namorado é um zumbi". História...