a fuga.

422 52 1
                                    

-á noite já havia caído, jimin estava dormindo tranquilamente, no chão do avião todo encolhido e coberto por uma manta quentinha, enquanto jk estava sentado na poltrona do piloto, olhando as estrelas pensativo.

Pensamento Jk- como seria bom dormir.... Eu queria poder dormir, eu queria sonhar, mais eu não posso dormir...... os mortos não dormem.

-O maior ficou vários minutos ali pensando, olhando para o céu e consequentemente perdeu totalmente a atenção ao redor e noção do tempo, foi quando se virou para olhar jimin mais uma vez, que logo percebeu que o menor já não estava mais ali presente dormindo, jk saiu correndo atrás de jimin pela pista de pouso do aeroporto, o maior estava preocupado, logo o encontrando perto da cafeteria, com..... perae.... Sério isso? Uma serra elétrica na mão? onde porras ele achou uma serra elétrica? Bom.... Voltando ao assunto.... Ele estava tentando e até que conseguindo, atacar alguns zumbis para se proteger e que queriam o devorar, jimin atacava vários zumbis com a serra elétrica, e um deles era jhope que por sua nova natureza, porém nojenta, estava tentado o atacar, jk pegou um zumbi que tentava atacar jimin e o atacou e o jogando longe do menor, jk empurrou jhope para longe do menor e então, jk encarou ambos zumbis jogados no chão, logo encarando jimin incrédulo.

Jm- você falou só alguns dias..... já se passaram semanas....... eu tenho que ir pra casa. (Disse calmo e ofegante, encarando jk, logo soltando a serra eletrica no chão).

Jk- você fica jun-junto..... seguro. (Disse olhando para o lado vendo jhope se levantar do chão com raiva e confuso).

Jh- o-o que? (Os olhava agora de pé).

Jk- jimin. (Olhava para o amigo, apontando para jimin).

Jh- vivo?.... Co-come. (Encarava os dois).

Jk- não. (Negava com a cabeça).

Jh- come. (Disse incrédulo).

-nessa mesma hora um esquelético apareceu na porta do aeroporto atrás de ambos, vendo jk, jimin e jhope, parados ali, o mesmo sentiu o cheiro de humano de jimin, jk agarrou no braço do menor e saiu o puxando para fora do local correndo, tentando fugir do esquelético, ambos corriam muito e jk meio desajeitado de zumbi tentava seu máximo correr, o mais rápido que podiam, ambos estavam quase chegando no avião em que jk morava, quando vários esqueléticos apareceram na porta de saída do local, os cercando, jimin e jk pararam de correr e se encararam, alguns segundos depois, jhope apareceu dirigindo um trator pequeno, atropelando todos os esqueléticos de sua frente.

Jh- venham comigo. (disse os olhando).

-jk foi até o carro e se sentou no banco do passageiro, jimin o encarou e não deu um passo.

Jm- o que? (Olhava para jk), não.

Jh- eu quero ajudar ele. (Disse olhando para jk).

Jm- e quem te pediu ajuda? (Disse com receio e medo).

Jh- gostei dele. (olhou para jk sorrindo).

Jk- vem..... é se-seguro. (lhe estendeu a mão e o menor se deu por vencido, entrando no automóvel).

Jm- vai no estacionamento que tem ali atrás. (Disse para jhope ir até lá).

Jh- ok. (Dirigia atentamente).

-ambos chegaram até o estacionamento, jhope parou o automóvel fazendo jimin sair e ir em direção ao seu carro Mercedes-benz SLK vermelha, que estava parada no mesmo lugar em que deixaram, jhope puxou jk pelo braço e o encarou.

Jh- você tá bem? (Disse calmo e o olhando).

Jk- si-sim. (Concordou com a cabeça).

Jm- ee.... Jk? ( O chamou, o fazendo o olhar na hora).

-jimin estava parado perto do carro, e haviam vários zumbis em sua volta, jk foi até perto de jimin e o menor por instinto pegou na mão do maior, entrelaçando seus dedos nos do maior, jk o olhou por breves segundos e então encarou de novo os zumbis, que agora estavam encarando a mão dos dois juntas, jk deu um passo e foi passando entre eles ainda de mãos dadas com jimin, o guiando até o carro.

Jk- você dirige. (Entrou no carro, se sentando no passageiro).

Jm- boa ideia. (Entrou no carro também).

-logo quando entraram no carro, ouviram o barulho dos gritos dos esqueléticos que se aproximavam, jimin deu partida no carro saíndo em disparada para longe dali, deixando para trás vários esqueléticos furiosos.

Q. T. ...........

-a chuva estava caindo grosseiramente e ambos estavam se molhando muito, o vento era forte e gelado, fazendo jimin se tremer de frio e o menor tentava se manter focado na estrada, mais estava muito difícil.

Jm- nossa eu tô congelando, eu vou ter que parar. (Disse entrando em um dos condomínios abandonados, estaciononando o carro em uma casa aleatória).

Jm- esse foi o último condomínio que meu pai evacuou, uma deles devem ter comida. (saíram do carro entrando na casa).

-ambos entraram, enquanto jk olhava atentamente o local, jimin foi em direção á uma mesinha de centro, vendo uma lamparina e a acendeu, jk observava cada detalhe da casa, desde os quadros até a mobília da casa.

Jm- olha que legal, faz tanto tempo que não vejo uma dessas. (Veio na direção de jk, com uma Polaroid em mãos, mirando em jk e tirando uma foto sua, fazendo o maior dar um mini pulo de susto).

-jk olhava jimin, e o menor sorria pela reação de jk.

Jm- olha. (lhe estendeu a foto que havia acabado de tirar, lhe mostrando) é bom preservar as memórias, ainda mais agora que o mundo tá acabando. (Tirou foto de um dos vasos de flor da estante da sala), tudo o que você está vendo agora, pode ser pela última vez... era o que taemin dizia. (Lhe disse meio triste e olhou para jk que o encarava sério), bom..... vou lá ver o quarto, eu já volto. (Saiu escada a cima deixando jk sozinho ali na sala pensativo).

-pensamento jk- como pode ser tão atrevido e ao mesmo tempo tão fofo? (O olhava, enquanto subia a escada para o andar de cima).



Continua....



Obrigada por ler, boa tarde pessoal, próxima atualização sábado dia 05/02. 😘♥️☺️.

JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.Onde histórias criam vida. Descubra agora