Fim parte 2.

440 49 41
                                    

Capítulo +18.

-2 anos depois.

Jin- jimin, pare de andar de um lado para o outro. (Disse sentado em uma cadeira, vendo jimin andando de um lado para o outro).

Jm- eu estou ansioso jin, o taehyung está demorando demais pra fazer esses exames. (O olhou com a feição preocupada).

Jin- (bufou), olha, Ja já ele sai e.... (Foi interrompido).

Th- jimin? Acabamos. (Disse sorrindo, parado na porta da sala de consulta, com jk atrás de si).

Jm- que bom, eai? (Olhou para jk).

Th- humano por completo. (Sorriu), jungkook não tem mais nenhuma sequela, nem sinal de zumbi em seu corpo, humano cem por cento. (Disse sorridente)

Jk- acho que agora estou normal de novo. (Foi até perto de jimin).

Jm- que bom meu amor. (Deu um abraço apertado em jk).

Jk- jimin? Já que já está escurecendo, vou te levar á um lugar. (disse olhando em seus olhos).

Jm- tudo bem. (Concordou com a cabeça), isso é coisa do taehyung né? (Olhou para o amigo semi cerrando os olhos).

Th- eu não tenho nada a ver com isso não. (Risos), hhuuummm, então...... jantar é? (Fez uma cara maliciosa, fazendo jimin ficar vermelho).

Jin- pare com isso tae. (Risos).

Jk- vem, vamos. (Pegou na mão de jimin), tchau tae e jin. (Disse antes de sair).

Jm- tchau meninos. (Disse meio rápido, por jk estar o puxando).

...... Q.T.

Jm- onde estamos indo? (Disse olhando pela janela do carro, enquanto jk dirigia).

Jk- você vai ver. (Prestava atenção na estrada).

-jk parou o carro em frente a pista de pouso onde jk morava, o maior então olhou para jimin, que o olhava.

Jm- o que estamos fazendo aqui? (Disse olhando ao redor e depois para jk).

Jk- você vai ver, vem. (Saiu de dentro do carro, abrindo a porta para jimin sair).

Jm- ok então. (Riu e então saiu do carro).

-ambos foram até um dos aviões parados ali perto, jk entrou logo sendo seguido por jimin, na hora o menor se emocionou e então seus olhos se encheram de lágrimas, era um avião que estava por dentro sem as poltronas, com uma mesa linda posta, com vinho e velas, jk estava parado ao lado da mesa sorrindo fofo.

Jk- vem, se senta aqui. (Pegou no encosto da cadeira, olhando para o menor), eu aluguei esse avião. (Sorria), achei que seria legal, relembrar aquele dia.

Jm- amei. (Sorria).

-Q. T.

Jk- então jimin.... Eu te trouxe aqui porque hoje é um dia especial. (Pegou na mão do menor o fazendo o olhar, já haviam terminado de jantar e estavam sentados ainda á mesa).

Jm- eu sei, nosso aniversário de namoro, de 3 anos. (Sorria fofo).

Jk- então.... Por isso eu acho que é a oportunidade perfeita pra isso. (Disse se remexendo na cadeira).

Jm- pra quê? (Estava agora sério).

Jk- pra isso. (Tirou de seu bolso uma caixinha vermelha, a abrindo e revelando duas alianças douradas), jimin...... park jimin, você aceita se casar com esse ezumado e louco que te ama e te quer pra vida toda? (O olhava nos olhos).

JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.Onde histórias criam vida. Descubra agora