A guerra parte 2.

338 42 2
                                    

-ambos corriam até perto da passagem, os mesmos estavam ofegantes e cansados de tanto correr.

Jm- olha...... isso poderia ter sido melhor. (Disse agora andando mais devagar e olhando para jk).

Jk- tenho que avisar os meus amigos. (Disse olhando para jimin).

Jm- onde? (Ainda andavam).

Jk- no estádio. (Assim que jk falou, várias luzes de emergência se acenderam, e uma sirene de alerta de envasores foi ativada pela cidade toda, fazendo um barulho muito alto e agudo).

Jm- ah.... Droga. (Começaram a correr de novo).

-ambos chegaram na tal passagem em que jk entrou na cidade, jimin entrou primeiro sendo seguido por jk, ambos foram adentrando o lugar e chegando ao destino, o estádio, jimin parou pela surpresa e arregalou os olhos, olhando envolta do grande estádio.

Jm- nossa. (disse após ver vários zumbis parados na companhia de hobi, esperando por ambos, na certa eram mais de mil zumbis ali no estádio, resumindo..... Estavam diante deles, todos os zumbis da cidade).

-jimin e jk se aproximaram dos zumbis e então do meio deles surgiu hoseok.

Jh- com licença..... sai da frente por favor...... licença. (Foi pedindo aos zumbis que foram o dando passagem), oi. (Disse olhando para jk), oi jimin. (Olhou para o menor sorrindo fofo).

Jm- oi. (Deu um sorriso).

Jh- estamos prontos pra luta. (Olhou a sua volta).

Jm- é, tô vendo. (Disse olhando para todos os zumbis).

Jk- vários soldados chegando, esqueléticos bem perto. (Disse e ouviram um esquelético rugindo por cima do estádio. (Ambos olharam para cima e viram que alguns deles, estavam quebrando o vidro do teto).

-jimin se agarrou ao braço de jk com medo.

Jh- chegaram. (Disse olhando para o teto, agora cheio de esqueléticos).

-hobi olhou para jimin, que olhou para jk com medo.

Jk- não deixem entrar. (Olhou para hoseok).

Jh- não deixo. (Lhe deu uma piscadela)..... Corre. (Disse para jk).

-jk grudou no braço de jimin e foi o puxando para o meio dos zumbis na direção oposta da cidade e da barreira, para os esqueléticos não irem para a cidade, ambos corriam bastante para dispistar os mesmos, jimin atirou em um esquelético que foi logo ao chão, jimin e jk subiram os andares, enquanto vários soldados de Nam iam em encontro com os zumbis e os tão temidos esqueléticos.

-com Nam:

Soldado- senhor sua filha está com o cadáver. (Disse pelo rádio, Nam estava dentro de um dos carros de guerra a caminho do estádio), estou vigiando eles senhor.

-com os soldados:

-varios soldados já estavam postos e já tinham adentrado no estádio, alguns foram atacados por esqueléticos, e os que sobraram foram em encontro aos zumbis, um soldado estava quase sendo atacado por um esquelético, quando um dos zumbis chegou o matando com um extintor de incêndio nas mãos, o soldado olhava incrédulo e chocado com a cena, era isso mesmo? Os zumbis estavam atacando seus próprios ideais? O zumbi lhe estendeu a mão e o soldado com receio pegou, ambos voltando a guerra, os soldados ainda adentravam o local, enquanto jimin e jk corriam tentando despistar os esqueléticos que os seguiam, um deles conseguiu pegar jk por trás, jimin tentou atirar mais foi surpreendido por outro esquelético que o jogou no chão, jimin lutava para não ser mordido, enquanto jk com um pedaço de ferro conseguiu matar um dos esqueléticos, logo foi ajudar jimin, matando o outro esquelético também com uma paulada na cabeça.

Jm- obrigada. (Disse ofegante se levantando do chão).

-jk pegou no braço de jimin o puxando para correrem de novo, vários soldados chegaram no estádio, vendo os zumbis lutando contra os esqueléticos, os soldados se entre-olharam sem entender e confusos.

Soldado- é pra gente atirar em quem? (Disse confuso, ambos parados ainda sem entender nada).

-hobi jogou um dos esqueléticos no chão, na direção dos soldados.

Jh- nesse aí. (Disse vendo os soldados atirarem no esquelético), oi. (Disse sorrindo aos soldados).

-os soldados então se aliaram aos zumbis ajudando a matar os esqueléticos, agora sim as coisas estavam prestes a mudar.





Continua...





Obrigada por ler, o próximo capítulo sairá sábado, dia 05/03. 😘 Boa tarde pessoal 😚🙂.

JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.Onde histórias criam vida. Descubra agora