-jk andava com jimin no meio dos zumbis, jimin pelo medo estava bem pertinho de jk, ambos caminharam pelo aeroporto, o menor prestava atenção em tudo a sua volta, após ambos chegarem no avião onde jk dormia e morava, o menor ainda chorava bastante, e estava assustado, ambos entraram dentro do avião, o menor ficou parado olhando para todos os lados, vendo as bugigangas do local espalhadas e organizadas, que tipo de zumbi faz isso?, enquanto jk o olhava atentamente, jimin se aproximou mais de uma poltrona perto da porta .
Jk- ca-casa. (Disse apontando para a poltrona do avião, para que Jimin se sentasse).
-jimin se sentou, se encolhendo na poltrona e olhando com medo para o zumbi, o maior se sentou em uma poltrona do outro lado do avião o olhando e o encarando.
Jk- na-não... comer vo-você. (O olhava atentamente, logo fazendo um gesto com a mão de quem não iria lhe comer).
-jimin suspirou incrédulo e virou o rosto voltando a chorar mais.
Jk- te man-manter se-seguro. (Ainda o olhava).
-Jimin ainda o olhava assustado, o maior se levantou tentando se aproximar mais, mas jimin se encolheu mais e se assustou com a aproximação, jk se afastou saindo do avião e deixando jimin sozinho ali, o menor vendo que o mesmo havia saído do avião, olhou pela janela vendo a oportunidade perfeita para fugir, mais viu vários zumbis do lado de fora cercando o avião, o menor suspirou e voltou a chorar, além de perder seu namorado, também estava preso e com medo de ser morto, jk estava no estacionamento do aeroporto, sentado em um dos carros, olhando para o nada.
Pensamento Jk- eu deveria ter pensado melhor nisso, mais eu percebo quando alguém precisa de espaço, tem várias maneiras de conhecer uma pessoa, e assustando ele é a menos indicado, não é atoa que ele tem medo de mim, me viu com aqueles outros zumbis, ah.... Melhor eu usar outra abordagem com ele, tá bom... lá vou eu, não seja esquisito.... Não seja esquisito.
-ja era noite e jk acabara de entrar de volta no avião, vendo jimin em uma das poltronas encolhido com uma faca na mão, apontando na direção do maior enquanto ainda chorava um pouco, jk se aproximou devagar do menor e abriu um dos bagageiros encima da poltrona.
Jm- o que você tá fazendo? (O olhava atentamente, apreensivo).
-jk retirou de lá um cobertor e o abriu.
Jm- por favor me deixe em paz. (O olhava com medo).
-jk o cobriu devagar e jimin se encolhia um pouco pelo receio, o menor apenas o observava com total atenção, o maior se afastou um pouco e o encarou.
Jm- por que eu? (O menor parou de chorar e de se encolher na poltrona), por que você me salvou?
Jk- na-não deve cho-chorar. (Disse estendendo a mão para que jimin lhe desse a faca que o menor ainda empunhava).
-jimin virou o rosto e continuava com a faca nas mãos apontando para o mesmo, o menor não confiava nele e muito menos estava de boas com aquilo, o maior se afastou indo até perto de seu toca discos, sendo totalmente observado por jimin, o mesmo pegou um disco e o assoprou o colocando para tocar, jk se aproximou de jimin que o olhava incrédulo, se sentou em uma poltrona do outro lado do avião e o encarou.
Jk- seguro..... t-te man-manter se-seguro. (Disse antes de fechar os olhos e sentir a vibe boa da música que tocava, jimin o observava e o achou diferente de todos os outros zumbis, que espécie de zumbi era ele?.
Jm- o que é você? (O olhava atentamente).
-jk não disse nada apenas se sentou corretamente na poltrona e o olhou, logo inclinando a poltrona para trás enquanto ainda o encarava, jk olhou para o teto e se sentiu estranho, porra..... o coração dele havia acabado de dar uma batida, e ficar na cor, que ele menos conhecia, o vermelho sangue.
-no outro dia de manhã, jimin acordou com a luz do dia entrando pelas janelas do avião, o menor olhou para o lado vendo jk o encarando e ficou meio sem graça com a situação, jimin se remexeu na poltrona e então jk saiu de seu transe desviando o olhar do menor.
Jm- eu tô com fome. (Chamou a atenção do mesmo), deixa eu ir embora. (Disse meio bravo).
Jk- na-não é se-seguro. (Disse negando com a cabeça).
Jm- não é seguro? Aham.... (Riu sarcástico, bufou e se remexeu na poltrona olhando para fora do avião), então vai ter que sair e procurar comida pra mim..... eu tô com fome. (O olhou de novo, o mesmo estava sem dizer nada), por favor, eu vou ficar muito agradecido pela comida. (Disse choroso).
Jk- ah.... Tu-tudo bem. (Se levantou da poltrona e foi em direção a porta do avião, logo o olhando de novo), fi-fique.... Se-seguro. (Disse e saiu pela porta do avião, indo atrás da comida de jimin).
-logo após o maior sair, jimin teve a brilhante ideia de fugir, o menor saiu correndo pela pista de pouso e foi em direção á um dos outros aviões parados ali, o que jimin não esperava era que alguns zumbis estavam perambulando por ali, e sentiram seu cheiro doce de morango, jimin vendo eles, se escondeu atrás do pneu de pouso de um avião, rezando para que eles não o achassem e o comessem vivo.
Jm- ah meu deus...... fudeu. (Disse nervoso e com medo, vendo aqueles zumbis se aproximando cada vez mais do avião, ambos sentindo o seu cheiro), senhor zumbi bonzinho? Me ajuda. (Fechou os olhos e só pensava em ser salvo pelo zumbi estranho, que lhe salvou).
Continua.....
Obrigada por ler, boa tarde pessoal, próxima atualização quarta, dia 26/01, bjss 😘☺️♥️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.
Korku[ concluída ] [ revisado ] -Jk um morto vivo que ultrapassa todos os limites do novo mundo, para proteger park jimin um humano que afetará não apenas jk como todos os outros a sua volta. História baseada no filme "meu namorado é um zumbi". História...