-jk estava sentado no sofá da sala, lendo uma revista antiga de desfile de moda, quando jimin desceu a escada parando no meio dela e o olhando.
Jm- eu tô cansado... olha.... a cama não tá tão podre, eu vou dormir um pouco, boa noite. (Ia subindo a escada, quando parou de novo o olhando), eeee... jk?
Jk- o que? (O olhava).
Jm- eu tava pensando.... Você pode dormir lá se quiser. (Apontou para cima da escada), no chão. (Disse meio sem graça), essas casas me deixam com medo. (Silêncio constrangedor), tá. (Disse meio sem graça e subiu a escada correndo).
-jk largou a revista no sofá e ficou encarando a escada por alguns segundos, e então saiu de seu transe, subindo até o quarto.
-no aeroporto com jhope:
-jhope andava pelos corredores do grande aeroporto, quando viu uma vitrine com algumas fotos coladas, logo o maior parou em frente a ela e ficou ali encarando uma das fotos, eram duas pessoas com as mãos dadas, o maior logo se lembrou de jk e jimin de mãos dadas mais cedo, e então teve flashes de sua vida antes de ser zumbi, onde o mesmo era feliz, tinha uma namorada e vivia uma vida alegre e próspera, jhope sorriu fofo por lembrar dessa fase feliz de sua vida, um dos zumbis que vagavam por lá parou ao seu lado, que logo olhou a foto também, hobi ficou o olhando e então o chamou a atenção.
Jh- você..... sente.... Isso? (Perguntou o olhando sério, fazendo o outro zumbi o olhar), você sente isso? (O zumbi ao seu lado apenas confirmou com a cabeça e então hobi sorriu com a afirmação).
-varios outros zumbis se juntaram a hobi, para olhar a foto, ambos ficaram ali encarando aquele pedaço de papel por vários minutos..... agora ambos os corações também começaram a bater de novo assim como jk, só que como tudo que é bom dura pouco, vários esqueléticos foram atraídos com esse novo pulsar, um esquelético chegou perto de jhope e então o cheirou logo ficando confuso, um dos esqueléticos gritou em raiva, agora tudo estava prestes a mudar, será que seria pra melhor? Talvez!
-estavam jimin e jk no quarto, o arrumando para dormirem, quando ouviram barulhos vindos do lado de fora, ambos foram até a janela se escondendo entre o meio das cortinas, era o pai de jimin que fazia uma patrulha de busca, na intenção de o encontrar.
Jm- aquele ali é o meu pai...... (disse vendo Nam escorado na janela de um dos carros, olhando para todos os lados), pra trás. (Disse empurrando jk para trás de si)...... ele teria te matado, se tivesse te visto, teria atirado na sua cabeça. (Disse fechando a cortina e o olhando), e você estaria morto. (Jk o olhava atentamente).
......... Q. T.
Jm- ah essas roupas ainda estão encharcadas. (Disse deitado na cama, debaixo das cobertas, tentando se aquecer, enquanto jk estava deitado no chão), vou colocar elas pra secar. (Disse se levantando e se sentando na cama).
Pensamento jk- que, que isso? (Olhava jimin que estava de costas tirando sua camisa molhada).
Jm- não olha. (Disse olhando para trás e vendo o maior o olhando).
Jk- tá. (Ainda o olhava).
-jk desviou o olhar mais era inevitável, o corpo de jimin era perfeito e muito lindo, jimin retirou sua calça ficando apenas de box, ainda de costas.
Pensamento jk- ai caramba. (O olhava disfarçadamente).
-jk voltou a deitar sua cabeça no chão, enquanto jimin se deitava de novo na cama, ficou um silêncio breve, até jimin quebrar o silêncio.
Jm- jk? Você tem que comer pessoas? (Perguntou o olhando).
Jk- sim. (O olhou).
Jm- senão você morre? (Teve uma confirmação com a cabeça do maior), mais você não me comeu, você me salvou, sério... de verdade, deve ser horrível viver assim, da pra ver você lutando, as pessoas tem que fazer isso, tem que lutar pra melhorar, as vezes a gente tenta e não dá certo, eu olho pra você e eu vejo que se esforça muito mais do que qualquer um da minha cidade, você é uma pessoa boa jk..... é isso aí. (Se remexeu na cama, enquanto jk encarava o teto e se sentia a pior pessoa do mundo).
Jk- e.... Eu.. (disse ainda olhando para o teto).
Jm- você o que? (O olhou de novo).
-jk não disse nada, apenas colocou o relógio que taemin usava no dia de sua morte, encima da escrivaninha ao lado da cama, jimin o pegou e o olhou se agarrando ao relógio e olhando para o teto pensativo.
Jm- eu já sabia disso. (Não o olhava).
Jk- já sa-sabia? (O olhou).
Jm- é..... eu já sabia, que você o viu morrendo e não fez nada para ajudar, eu só não queria que fosse assim. (Se virou na cama, de costas para jk).
Jk- eu sinto muito..... (não teve resposta), ji-jimin? (Não o atendia, nem o respondeu), jimin? (Só se ouvia os grilos e os fungados de jimin, provavelmente chorando baixinho).
-após algumas horas jimin pegou no sono, jk zelava pelo sono do menor, foi quando jk fechou seus olhos e então tudo ficou preto, se entregando a escuridão.
Continua.....
Obrigada por ler, boa noite pessoal, próxima atualização Quarta, dia 09/02. 😘☺️🌃💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- MEU NAMORADO É UM ZUMBI.
Horreur[ concluída ] [ revisado ] -Jk um morto vivo que ultrapassa todos os limites do novo mundo, para proteger park jimin um humano que afetará não apenas jk como todos os outros a sua volta. História baseada no filme "meu namorado é um zumbi". História...