Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem 🌻
_____________________________________________________Hoje era oficialmente o primeiro último dia de aula,Aurora acordou cedo tomou um banho , colocando uma blusa de manga longa verde com detalhes pretos , meia calça preta transparente, uma saia preta, meias e um tênis.
-Ansiosa para o último primeiro dia de aula?-Sua mãe perguntou ao ver a menina sentar na cadeira da bancada de mármore da cozinha.
-Muito,tipo,eu não gosto muito da escola,por mas que eu goste de estudar,mas,eu vou sentir tanta falta,principalmente do treinador-Aurora deu uma garfada em seu bolo de chocolate e bebericou um pouco do seu suco de laranja.
-Eu entendo,vocês crescem tão rápido,nem acredito que está no último ano,você vai fazer falta nessa casa-Sua mãe estava com os olhos lacrimejando,Aurora pegou na mão da mesma.
-Eu também vou sentir falta,do seu cafuné,dos concelhos,das noites de filme,e de viajarmos de carro enquanto ouvimos e cantamos as músicas da Lana Del Rey-Uma lágrima escorreu de seus olhos-Mas eu vou sempre está aqui,sempre que possível eu vou vim te visitar.
-Eu te amo minha menina-Sua mãe depositou um beijo em sua cabeça.
-Eu também te amo mãe-Aurora abraçou a mas velha enquanto recebia cafuné em seu cabelo(Hmm,vidrinho)
*
Aurora entrou na sala de aula de biológica avançada, e se supreendeu ao ver Scott lá, Lydia e Kira estavam também.
-O que tá fazendo aqui?. -Perguntou passando por Scott que sorriu.
-Estou na aula certa. -Ele abriu seu livro e estava perfeito, tudo marcado.
-Parece que alguém andou estudando-Aurora sorriu para o amigo e procurou por um acento- Ah mais que maravilha-Aurora suspirou vendo que só tinha um lugar,ao lado de Theo.
-Senhorita Nicks poderia se sentar, por favor ?. -A professora entrou na sala e logo encarou a menina,Aurora suspirou sentando ao lado de Theo que sorriu ,a mesma ignorou preparando seu material.
-Bem vindos a Biologia A.V, estão acordados ?. -A professora parou em frente a sua mesa, pra falar a verdade a garota queria estar dormindo. -Alguém aqui sabe me dizer o que são plasmídeos?
-Moléculas circulares duplas de DNA capazes de se reproduzir independentemente do DNA cromossômico. -Lydia
-E sabe qual vitamina é absorvida no estômago através da produção de células parietais de uma glicoproteína? . -Professora
-Hmm. -Lydia
-Senhor McCall?. - a professora chamou Scott -Sabia a resposta?
-Aahhw, não. -Scott
-É uma pergunta comum em provas, qual a sua opção em Universidades?.
-Aahhw. -Scott
-Pare de falar aahhw. -A professora imitou Scott
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...