Boa leitura,deixem a estrelinha se poderem🌷
______________________________Aurora abriu seus olhos.
Porém,tinha algo estranho ,tudo a sua volta tinha mudado,ela estava sentada em um banco de praça,até se lembrar do ocorrido .Assim sua fixa caiu,ela estava morta ,sua boca abriu em esparmo e sua mão a cobriu logo em seguida,sentiu seus olhos encherem de água,seguiu em diante se sentando escorada em uma árvore,abaixou a cabeça cruzando os braços enquanto chorava.
Klaus ofereceu ao homem duas opções, a primeira era continuar humano, namorar com sua irmã mais ser mortal, é a segunda era ganhar a mordida do original, para então se tornar vampiro, sendo assim imortal, isso era o que Marcel mais queria, ele não pensou duas vezes, deixou de lado a original , é seu amor.
–– Aurora?.–– Uma voz a chamou ,levantou sua cabeça assustada ,a voz era idêntica a sua a deixando confusa .
––"Além de morta sou louca".–– Pensou a ruiva enquanto olhava tudo a seu redor ,secou as lágrimas ficando de pé .
A voz feminina lhe chama mais vezes,ela seguiu o som caminhando até uma floresta ,logo se deparando com uma cachoeira.
––Se já to morta mesmo,o que mais pode acontecer?.––Pensou consigo mesma parada quando sentiu um vulto passar por trás de si a fazendo tomar um susto,e se virar imediatamente.E então ela reconheceu ,era sua ancestral Melayne,ficou impressionada quando viu a mulher,eram idênticas.
––C-como podemos ser tão parecidas? ––Aurora encarou a mulher que deu uma volta ao redor dela,observando todos os mínimos detalhes.
–– É,você é mais parecida comigo do que eu imaginava–– A bruxa soltou uma risada nasal.––Bom não precisamos nos apresentar já sabe quem eu sou,eu so estou aqui pra te dizer uma coisa.
––O que?–– Aurora cruzou os braços encarando a mais velha.
–– Você pode voltar––Aurora encarou a bruxa confusa que revirou os olhos.–– Você é uma bruxa Nicks ,você é sua mãe são as últimas da linhagem Nicks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...