Criaturas da noite

114 8 0
                                    

Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem 🌻
___________________________________________________

Oi, aqui é a Aurora, como viram aconteceu muita coisa depois da morte de Allison, podemos dizer que eu amadureci, tenho pensamentos diferentes, minha vida está boa, melhor do que eu poderia imaginar, no início foi um pouco difícil, mais com algumas semanas, é conselhos dos meus amigos , principalmente do Scott ,eu superei ,ele me contou algo que Melissa falou pra ele quando ele precisou,seja sua própria âncora,e assim eu fiz,me tornei minha própria âncora.

Nesse momento Aurora se encontra em cima do capo do Jipe de Stiles, deitada olhando pro céu,admirando a  lua e suas estrelinhas, hoje era lua cheia,a ruiva estava sentindo alguns sintomas que a lua causa,mais sabia se controlar já o Lian,bom...

-Tá começando a sentir?. -Stiles perguntou ao amigo Scott que olhava pra lua.

-Não, só pensando. – Scott que continuava admirando a lua respondeu.

-E você Aurora, tá sentindo?-Stiles encarou a menina , mais a mesma estava tão concentrada olhando a lua, perdida em seus pensamentos que não percebi. – Tá bom, com certeza você tá sentindo-Stiles assoprou meu rosto , me tirando do tranze.

- Oi?que ?não, eu to bem, só admirando a lua . -Aurora sentou sobre o capo do Jipe com as pernas cruzadas.-Sobre o que estavam falando?.–Perguntou a Stiles que a olhou com cara de tédio.

–Faculdade Aurora, faculdade, sinceramente em que mundo você vive, aqui, ou no mundo da lua? .- Stiles a perguntou e Aurora mostrou a língua pra ele, como sempre muito madura.

–No que tava pensando Scott?. – Stiles perguntou ao amigo que ainda admirava o céu.

– O último ano. –Scott finalmente olhou pro amigo, enquanto Aurora olhava pra eles com cara de tédio, não estava preparada pra isso, tipo? dezoito anos, vida adulta, o que que eu ia fazer da minha vida sem a minha mãe? Pensou Aurora.

-O último ano, sério? relaxa vai ser tranquilo, vai ser fácil. - Stiles, claro vai ser fácil como sempre é,pensou a ruiva novamente.

-Aham confia.-Aurora falou enquanto olhava pros amigos.

–Cadê a positividade Aurora?. -Stiles a olhava com cara de tédio.

–Sei lá, provavelmente morta, junto com a minha vontade de voltar pra aquela escola.–Aurora deu de ombros olhando pra lua.

–Mais e sobre o que o Deaton me disse uma vez, já ouviram falar em regressão a média?. –Scott que se ajeitava no capo do Jipe falou.

–Não, acho que não.– Stiles falou enquanto encarava o amigo .

– Também não.–Desta vez Aurora encarou Scott, curiosa com o que ele diria.

-Basicamente ele quiz dizer, que a vida não pode ser só boa ou ruim.- Scott esfregava as mãos uma na outra nervoso, Aurora sentia isso no cheiro dele, Stiles também exalava um cheiro forte de ansiedade. –Uma hora as coisas tem que se equilibrar, pensem só nós últimos meses, as coisas foram boas né?mais não incríveis .

-É,.... mais, ninguém tentou nos matar nos últimos seis meses.- Stiles

– É, a gente tá equilibrado a algum tempo, quer dizer que uma hora ou outra as coisas vão pesar pra um lado ou outro. –Scott, é ele tinha razão, mas.

– Credo Scott, depois a sem positividade sou eu. -Aurora levantou uma sobrancelha olhando pro amigo.

– Mais é verdade, as coisas vão ficar muito boas de novo. –Scott olhava pro céu que relampiava é truvejava.

II-Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora