Boa leitura,deixem uma estrelinha se poderem
___________________________________-Vocês não acham que essas armas são um pouco exageradas pra uma escola?-Stiles e Aurora falavam com um policial quando Scott se aproximou.
-Foi o seu pai que mandou a gente usar,oficialmente não disse por que-O policial loiro de olhos verdes falava.
-E disse algo não oficialmente?-Scott
-Não mas todo mundo tem uma teoria-Policial
-Qual é a sua?-Stiles
-Não devia estar falando com vocês,não tem aula?
-Qual é Strauss,qual é a sua?-Stiles
-10-4 central estamos providenciando o reboque automaticamente-Ouviram o pequeno rapidinho do policial.
-Acreditam no só sobrenatural?-O polícia de olhos verdes encarou o trio que se olhou.
(...)
-Malia?-Aurora entrou no quarto encontrando a irmã sentada em sua cama.
-Sua mãe me deixou entrar.-Aurora concordou e sentou ao lado de Malia.-Eu acho que tenho muita coisa pra te contar.
-Eu também-Aurora encarou a irmã
(...)
Malia contou tudo sobre a loba do deserto pra sua irmã,sobre está procurando e finalmente ter encontrado ela.
-Pera aí o Theo tá te "ajudando"-Aurora encarou a irmã-Você confia nele?
-Não eu não confio nele,nem um pouco,ele tentou te matar e matar o Scott,você é minha irmã e minha melhor amiga...eu só precisava de ajuda-Malia
-Tá eu entendo,mas você poderia ter me chamado,eu teria achado ela-Aurora -Mas tudo bem,já foi.
-E então?O que você tinha pra me contar-Malia encarou a irmã,Aurora abriu a boca inúmeras vezes sem saber o que falar-É sobre o Stiles?
-Você sabia?...-Aurora encarou a irmã que concordou-Me desculpa eu não sabia eu juro que não sabia-Aurora já chorava e Malia a abraçou.
-Tudo bem ta tudo bem,a gente ja tinha terminado,nos dois já sabíamos só não fomos maduros o suficiente pra falar com todas as palavras...tá tudo bem minha ruivinha -Malia acariciava os cabelos da irmã e beijou o topo de sua cabeça,Aurora ainda chorava,a última vez que tinha chorado nos braços de uma amiga foi no de Lydia,que agora estava presa naquela casa,deixando Aurora aflita,pois sua mãe os proibia de vê-la.
(...)
-Eu vou com você é ponto final-Aurora e Malia caminhavam até a porta de sua casa.
-Não vai é perigoso-Malia parou na entrada da porta.
-Por isso mesmo que eu vou,eu sou sua irmã e meu dever cuidar de você,eu não vou te deixar sozinha com o Theo e ponto final-Aurora trancou a porta de casa saindo com Malia.
-Tá bem,não vou conseguir te fazer mudar de ideia mesmo-Malia abriu a porta do carro entrando e Aurora fez o mesmo.
-Ainda bem que você sabe-Aurora piscou pra menina e se dirigiram a clínica de Deaton.
***
-Qual é o problema?-Malia encarou Brayden que estava inquieta.
-Além de eu nunca ter visto esse lugar sem ser por fotos aéreas ,e basicamente estarmos indo no escuro,o problema é ele-Brayden apontou a arma para Theo que estava ao lado de Aurora.
-Se importa de não apontar isso pra mim?-Theo
-Ele vai com a gente-Malia
-Ele tentou matar o Scott-Brayden,Aurora concordou com Brayden levantando as sobrancelhas enquanto balançava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...