Boa leitura,deixem uma estrelinha se poderem🌷
__________________________________*Esse episodio contém hot *
Aurora e Stiles seguiam para casa em silêncio,quando no caminho o Jepp parou de pegar ,saia fumaça,Stiles desceu e Aurora também,ele abriu o capuz do carro e Aurora viu o amigo jogar a mala com suas ferramentas na estrada ,foi até o banco da frente pegando a chave de boca ,ia jogar fora mais se arrependeu ,voltou jogando no vidro do Jepp o quebrando,Aurora viu o amigo chorar e se sentar na lateral do carro,ela não falou nada ,apenas foi até ele sentando do seu lado o abraçando,Stiles retribuiu e Aurora sentiu suas lágrimas molhar seu ombro que já estava encharcado da chuva.
––Ei olha pra mim. ––Aurora pegou no rosto do amigo o fazendo olhar pra ela .–– Você so quiz defender o seu pai...,o Scott não percebe por que o Theo encheu a cabeça dele ,mais eu acredito em você,..e o Scott logo vai percebet que errou,ele so ta se deixando enganar .
––Eu sou um assassino Aurora ,..você nem deveria confiar em mim.–– Stiles estava com as mão tremulas enquanto chorava .
––Não,você não é um assassino,você é o Stiles Stilinskis,...o meu melhor amigo .–– Aurora abraçou o amigo mais uma vez .
–– E você não é igual o seu pai,...você é uma pessoa incrível,..a pessoa que eu mais amo e confio. ––E então Stiles pegou no rosto da amiga a trazendo para mais perto e a beijando ,Aurora sentiu os lábios gelados de Stiles se conectar com os seus e ela logo retribuiu,um beijo cheio de luxúria e vontade ,ele pediu espaço pra lingua e ela logo cedeu aprofundando mais o beijo enquanta suas mãos iam em direção ao cabelo de Stiles fazendo cafuné ,talvez não fosse a coisa mais certa a se fazer mais e dai ?,so se vive uma vez ,talvez eles precisassem disso,a chuva voltou tornando aquele momento clichê ,se separaram ao sentirem a falta de ar ,Stiles a puxou a levantando enquanto girou ela na chuva fazendo com que a menina sorrise,depois de um longo tempo ela deu um sorriso verdadeiro ,Stiles colocou um fio do cabelo ruivo da menina que estava em seu rosto atrás da orelha ,e a puxou novamente a beijando,suas mãos foram para cintura da ruiva a trazendo pra mais perto ,sentiram suas respiração ofegante ,Stiles desceu os beijos para o pescoço da ruiva a fazendo arrepiar.
–– Stiles,...a minha irmã . ––Aurora se separou encarando o amigo.
––A gente terminou... ––E então foi o suficiente para que Aurora o beijasse novamente ,Stiles a pegou no colo a levando até o Jepp,antes que ele abrisse a porta, Aurora a abriu com magia ,mumurrou um feitiço que os secou,Stiles sorriu deitando a menina no banco de trás ficando por cima dela .–– Aurora tirou a camisa de Stiles jogando em qualquer canto do Jepp,passou a mão pelo seu peitoral definido ,mais antes não deixou de fazer um feitiço para que ninguém fora do carro os visse ,empurrou Stiles sentando em seu colo ,Stiles rapidamente tirou o casaco e a blusa da menina. ––Stiles deixou chupões pelo pescoço de Aurora descendo até sua cravicula com beijos molhados fazendo ela se arrepiar com seu toque ,ele destribuiu beijos na entrada de seus seios,Aurora sentiu sua mãos frias abrir seu sutiã preto deixando seus seios livres ,Stiles os beijou delicadamente deixando leves chupões e então começou a chupar seus seios enquanto apertava o outro fazendo Aurora jogar sua cabeça pra trás enquanto rebolava em seu membro,Stiles a beijou.
Aurora então começou a destribuir beijos do pescoço dele desçendo até a barra de sua calça,abriu delicadamente tirando sua calça e sua cueca ,encarou Stiles e começou o seu trabalho,ela fazia um movimento de vai e vem com suas mãos vendo Stiles revirar os olhos ,e então ela o abocanhou ,vendo o moreno extremesee de prazer ,ele fez um rabo de cavalo em seus cabelos a auxiliando nos movimentos. ––Ela ia cadê vez mais rápido o fazendo gemer,chupando como se fosse um doce ,sentiu o volume crescer em sua boca e então parou saindo vendo Stiles gozar ,ele a puxou novamente a deitando ,tirou sua calça e rasgou a pequena peça preta de renda que cobria a intimidade da garota ,abriu bem as pernas da ruiva começando a chupa-lá vendo Aurora gemer de prazer Stiles acelerou os movimentos ,colocou dois dedos na boca dela para que ela chupasse,entendendo o recado ela lambeu os dedos do amigo e ele logo colocou os dois dedos dentro dela ,Aurora aqueou as costas sentindo a adrenalina percorrer seu corpo ,Stiles se esticou pegando uma camisinha no porta luvas ,Aurora logo ajudou ele a colocar ,Stiles a puxou ficando os dois sentados ,Aurora logo se encaixou em seu membro,gemendo alto ao sentir tudo dentro dela ,começou a pular e rebolar enquanto Stiles chupava e apertava seus seios ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...