Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem, não esqueçam de comentar 🌻
____________________________________________________Era tarde da noite e eu não conseguia dormir,recebi uma mensagem de Stiles, ele queria me contar algo, ao chegar em sua casa na porta do seu quarto ele estava sentando na cama com as mãos trêmulas enquanto encarava o chão.
Você veio. -Stiles falou ao me ver escorada na sua porta.
Você chama e eu venho, sou facinho,facinho . -Soltei uma risada nasal sentando ao lado de Stiles . -O que que tá pegando?
Olha, quando eu te contar isso, talvez nunca mais olhe na minha cara, e me odeie pro resto da vida, mais eu preciso desabafar, e confio em você pra isso. -Stiles que ainda encarava o chão falou.
É sério mesmo, bom é claro que é, você não teria me chamado aqui átoa. -Peguei na mão do meu melhor amigo -Olha não importa o que você diga, nada vai mudar, não importa o que faça, eu sempre estarei aqui por você , tá?, pode falar. -Me escorei na cabeceira da cama de Stiles, esperando ele falar.
Eu fiz uma coisa ruim hoje, muito ruim, mais eu juro não foi por querer, foi legítima defesa. -Stiles finalmente me encarou, a sensação de nervoso invadiu meu peito.
O que exatamente aconteceu Stiles?. -Encarei o menino que tinha os olhos cheios de lágrimas
(...)
Stiles me contou tudo sobre a noite, sobre Donavan, e sobre o mistério do corpo ter desaparecido, fiquei em choque no começo, mais eu entendi completamente, foi totalmente legítima defesa, enquanto encarava o chão sem saber o que dizer percebi que Stiles não estava bem ,foquei minha audição o coração dele estava pulsando forte ,o suor em seu rosto,os tremores em suas mãos e a falta de ar presente, merda ele estava tendo uma crise de ansiedade .
Stiles, Stiles olha pra mim. -Peguei no rosto do garoto fazendo ele me encarar. -Respira, está tudo bem , nós vamos da um jeito, você precisa respirar, respira comigo vamos. -Comecei a puxar o ar devagar enquanto Stiles fazia o mesmo .
E-eu não consigo, é como se, minha garganta está tampada. -Stiles falou enquanto chorava .
Eu sei, eu sei que é ruim, mais você precisa tentar, eu preciso que respire comigo,..por favor Stiles faça um esforço. -Peguei nas mãos do moreno juntando as duas. -Vamos, você vai conseguir eu sei que consegue. -Stiles balançou a cabeça. -Vamos, espira, respira, espira, respira. -Falei enquanto fazia os movimentos lentamente Stiles me seguia.
Não adianta, não ta ajudando. -Stiles estava com as mãos trêmulas enquanto chorava.
Precisa pensar em coisas boas,nas suas melhores lembranças. -Peguei nas mãos de Stiles procurando algo na mente. -Lembra, lembra o dia em que nós fugimos de casa. -Stiles concordou enquanto tentava sorrir. -Nós brigamos com nossos pais e inventamos de fugir, saímos de casa escondidos, andamos até a praça, mais ficamos com fome e voltamos,nossos pais estavam desesperados, seu pai estava quase mandando viaturas atrás da gente. -Sorri lembrando do fato. -A gente tinha 7 anos, foi um dia cheios de aventura -Stiles riu fraco. -Ok, agora vamos fazer algo diferente, fecha os olhos e abre suas mãos, confia em mim. -A respiração de Stiles estava um pouco mais controlada, ele fez o que pedi , tinha água na cômoda ao lado de sua cama, transformei a água em gelo com um feitiço, coloquei um pouco nas palmas da mão de Stiles, fechando a mesma.
É gelado, gelado pra caramba. -Stiles falou sentindo o gelo derreter em sua pele eu segurava sua mãos mantendo elas fechadas .
Precisa se concentrar, se concentra no gelo, sente ele derretendo é suas mãos ficando totalmente geladas, se concentrar apenas nisso, esquece a sua respiração. -Stiles começou a fazer o que falei se esquecendo de sua respiração. -Isso, perfeito, agora, pensa em coisas boas, em coisas boas que já viveu, conquistou, pensa em tudo, memoriza cada detalhe. -As poucos fui sentindo a respiração de Stiles ficar regulada, o garoto não percebeu, focava apenas em suas mãos, enquanto ele estava lá, desci até a cozinha preparando um chá de camomila, minha mãe me ensinou um feitiço, pra fazer as pessoas relaxarem, recitei o feitiço subindo com a xícara de chá, me sentando novamente na cama, colocando a xícara na cômoda de Stiles, que abriu os olhos ao ouvir o barulho da xícara sendo depositada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...