Boa leitura, deixem uma estrelinha se poderem, não esqueçam de comentar🌻
_________________________________________________________Gente AKAKKAKAKAKAKAK, olha isso que achei no Pinterest
KAAKAKAKAKKAKA EU TO MORRENDO VÉI, A CARA DO DANIEL KAKAKAKAKAK
Querem que eu poste mais coisas assim? Kakaakkakaka
Bom vamo lá pro ep de hoje, a me sigam lá no tik tok, posto várias coisas sobre a fanfic, alguns spoilers também.
@povs_.teen.wolf
*
Beleza, mãos no volante posições 10 e 2.-Kira ,na noite seguinte estava com Lydia, Malia e Kira, estávamos ajudando Malia a aprender dirigir .
Na verdade a posição agora recomendada é no nove é no três, no dez e no dois se abre um eberg que quebram os seus dedões. -Lydia alertava Malia.
Os meus iriam se curar. -Malia
Poupe a sua força. -Lydia, Malia apertava o volante. -E tente não destruir seu lindo carro novo, nove e três. -Malia mudou a macha dando partida.
Isso é só ir com calma. -Alertei enquanto olhava pela janela.
Isso, isso, Malia. -Kita a chamou
Fica queta tá?. -Malia respondeu, ela permanecia de olho grudado na estrada, o que era bom, não queria morrer hoje.
Tá bem, eu fico . -Kira, Malia começou a ir pro lado oposto nos tirando da pista. -Eeeh , pro outro lado tá?
Pro outro lado, Malia, Malia. -Kira chamava a menina mais ela se mantinha concentrada, começando a sair de uma vez por todas da pista.
É pro outro lado, a gente saiu da estrada, essa não é a estrada. -Lydia, malia continuava seguindo enfrente.
É pro outro lado , Malia vai pro outro lado. -Falei,mas ela continuava indo, estávamos prestes a bater na árvore.
O que é isso?, o que tá apitando?. -Malia
O carro tá te avisando pra não bater na árvore, vai pro outro lado, vira o volante,MALIA. -Lydia , ela tirou o carro de lá voltando pra pista, respirei aliviada.
É tenta permanecer na pista. -Kira falou calma como sempre, Malia começou girar em círculos
Tá , tudo bem, isso se chama retorno. -Falei
Você falou pra eu virar. -Malia ajeitou o carro seguindo enfrente.
Acho que você pode pisar um pouco mais no acelerador. -Lydia, Malia pisou firme enquanto o carro corria, Kira que estava comigo atrás começou a gritar de desespero, enquanto eu que tomava um suco de caixinha me engasguei enquanto me balançava dentro do carro, devido a alta velocidade, começei a rir de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...