Boa leitura,deixem uma estrelinha se poderem,e não esqueçam de comentar.
___________________________________O jepp de Stiles se locomovia rapidamente pela estrada de beacon hills,o barulho das sirenes dos veículos policiais emitiam por todas as partes,Aurora pós a cabeça para fora do carro,enquanto suas mãos estavam apoiada no vidro da janela do mesmo,avistou de longe uma grande figura,a mesma que viu na noite anterior.
-Merda-Aurora se sentou rapidamente fechando o vidro enquanto regulava sua respiração.
-viatura cinco,direção noroeste,quero comunicar um enorme...sei lá oque.
Ouviram pelo pequeno raidinho do Jepp de Stiles,era a voz de uma mulher,a qual logo foi reconhecida por Aurora ,era a irmã de Hayden,a garota que Liam gostava.
-Viatura cinco pra nove...não é um animal.
-Todas as viaturas mantenham distância ,não enfrentem,repetindo,não enfrentem-Stiles falava calmamente enquanto focava na estrada.
-Stiles sai do rádio-Ouviram a voz de Stilinskis que parecia bravo com o filho .
-Ele ta indo pro hospital-Scott suspirou fundo ao ouvirem as informações passadas no rádio.
-Pai-Stiles falou novamente.
-Stiles sai do rádio-Ele parecia estressado e seu tom de voz tinha autoridade .
-Pai escuta,ele tá indo pro hospital,tá?ouviu,ele ta indo pro hospital-Stiles falou simples largando o pequeno aparelho.
***
Aurora,Stiles e Scott adentraram as portas do hospital,ouviram um pequeno barulho de arma e se viraram vendo Stilinskis,que tinha o dedo indicador na boca pedindo silêncio.Ouviram um rugido que fez o chão extremeser e as luzes piscar.
-Quarto andar-Falou Scott que olhava pro teto,logo andaram até o elevador e a ruiva apertou o botão,quando as portas se abriram,Aurora ia ao lado de Stilinskis,caso algo acontecesse.
O lugar estava escuro,apenas iluminado por algumas janelas quebradas,e algumas luzes que piscavam,avia papel por todo chão,e até uma cadeira de rodas pegando fogo.
Logo alguém foi jogado na parede,mas essa pessoa pegava fogo,logo o fogo a sua volta sumiu e viram Parrish,um policial ,ele tinha íris laranjas,e o corpo um pouco queimado.
-Você tá bem Parrish?-Noah se abaixou na frente do homem,que parecia estar em transe-AGENTE-Stilinskis aumentou o tom de voz fazendo o garoto acordar do transe,ele olhava em volta confuso.-Calma ,calma.
Aurora começou a andar vendo pegadas ,era uma grande pata,que estava desenhada pelo sangue,Stiles e Scott a seguiam,logo mas viram as pegadas sumir,dando vida a passos humanos.
(...)
-O que eu vou mostrar pra vocês,não deveria existir-Estavam na clínica de Deaton,o mais velhos caminhava em direção ao trio,como uma espécie de envelope na mão.
-Essas são as únicas provas que devem existir enquanto o Sr.Valake trabalhava na casa Eichen-Deaton espalhava fotos pela mesa,eram fotos sinistras que causavam calafríos na pele de Aurora.-Seria bondade de mais chamar de experiência humana.
Aurora pegou umas das fotos que lhe chamou atenção,a mulher gritava enquanto tinha as mãos nos ouvidos.
-Uma banshee,ela morreu gritando-Deaton ,um calafrío pecorreu por toda pele de Aurora e a mesma rapidamente colocou a fotografia em cima da pequena mesa de aço,se lembrou rapidamente de Lydia e o medo de que acontecesse algo com ela estava presente na mente da menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...