Boa leitura,deixem uma estrelinha se poderem e não esqueçam de comentar🌷
____________________________________-Lian?-Aurora abriu a porta do quarto e se deparou com o amigo sentado em sua cama,tinha passado em casa para pegar algumas coisas para viagem,iam buscar Kira no deserto.-O que faz aqui?
-A janela tava aberta..-Lian brincava com uma purseira de Aurora que fazia barulho que estava em sua cama.
-Você tem algo pra me contar?...-Aurora sentou ao lado do menino,ficaram em silêncio por alguns minutos antes de Lian o quebrar.
-Eu me sinto culpado...muito culpado pelo o que eu fiz com o Scott,ele podia ter morrido-Algumas lágrimas escorriam pelo rosto de Lian e Aurora as limpou pegando em suas mãos.
-Mas ele não morreu,tá tudo bem agora,você só se deixou levar pelo momento por está apaixonado...você é só um adolescente apaixonado assim como todos nós já fomos,e alguns ainda somos,o amor te enlouqueceu e eu entendo,eu faria o mesmo por amor .-Lian encarou a menina e sem Aurora esperar ele a abraçou enquanto chorava,Aurora acariciava o cabelo loiro de Lian enquanto tentava o consolar.
-Tá tudo bem agora Lian,vai ficar tudo bem,tudo isso vai passar você vai ver,é só questão de tempo tá?-Lian se separou do abraço e Aurora secava suas lágrimas com a ponta dos dedos.
-Obrigado...você é a única que me entende -Aurora e Lian ficaram alguns minutos conversando,quando ele foi embora Aurora tomou um banho vestindo um moletom cinza com uma blusa branca por dentro,caso sentisse calor,saia preta,meia calça da mesma cor e um sapato preto.
Colocou algumas coisas na mochila e desceu.-Pra onde está indo?-Ouviu a voz de Chris e se virou.
-Estou indo salvar meus amigos,salvar a nossa alcatéia-Aurora sorriu e Chris veio em direção da menina a abraçando forte.
-Toma cuidado,tá?-Aurora assentiu e Chris beijou o topo de sua cabeça.
Abriu a porta encontrando Stiles e Scott no Jepp.
-Pronta?-Stiles encarou a amiga ,que afirmou sentando no banco da frente ao lado de Stiles.
-Pronta-Aurora sorriu.
-Tudo bem entre vocês?-Scott encarou os dois que se olharam.
-Tudo ótimo-Aurora e Stiles sorriram,tinham conversado quando Stiles veio deixá-lá em casa,e resolveram deixar tudo pra lá,do que estragar uma amizade de anos,e uma relação de irmãos.
(...)
Aurora e Stiles trocaram um pouco de lugar a noite,enquanto Stiles descansava Aurora dirigia,e vice-versa.Aurora bebia água enquanto derretiam de calor,era por volta das 9 da manhã,o moletom de Aurora estava no seu colo enquanto ela olhava pela janela.
-Cara eu acho que o Jepp ta esquentando de novo-Scott se abanava com o livro que tentava ler.
-É,eu percebi -Stiles
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...