Boa leitura,deixem a estrelinha se poderem e não se esqueçam de comentar
__________________________________Ao chegar em casa por volta das 11 e 30 Aurora se sentia solitária.Abriu a porta de casa encontrando sua mãe na sala ,que falava com Chris.
Oi mãe.-Ela deu um sorriso sem mostrar os dentes indo até sua mãe.-Oi Chris .-Ela acenou para Chris .
Oi querida ,estava fora?.-Chris sorriu para menina que concordou.
É você sabe beacon hills sempre está um caos completo,você acredita que agora surgiram uns médicos do medo .-Aurora sentou ao lado da sua mãe enquanto fofocava com Chris .
Médicos do medo ?,e o que eles fazem?.-Chris perguntou curioso com a sobrancelha arqueada.
I ala to sobrando.-Aurora riu com a frase da sua mãe dando um beijo em sua bochecha e se aconchecando em seu ombro .
Basicamente eles fazem experiências com pessoas ,as tranformando em chimeras,está uma luta não sabemos quem são.-Aurora viu um vulto passar atrás de Chris ,merda ,era ele ,ela viu seu cabelo loiro e sentiu seu coração acelerar .
Ah Isaac,que bom que chegou .-Aurora escutou Chris falar com o loiro.-Eu estava falando com a Aurora,que falar com ela ?
Chris eu estou cansada ,preciso dormir amanhã tenho aula .-Aurora falou rápido enquanto levantava do sofá.-Boa noite ,se cuida,beijo mãe.-Ela subiu as escadas correndo quase tropeçando em seus pés,escutou sua mãe falar com Isaac e se trancou no quarto.
Foi até sua pentiadeira vendo uma foto sua e de Allison ,pegou a foto indo até a cama .
Por que você se foi?,poderiamos estar juntas novamente...,logo agora que somos irmãs .-Aurora sentiu lágrimas rolarem pelo seu rosto ,abraçou a foto enquanto chorava ,a sua Allison fazia falta ,ela nunca imaginou que sentiria tanta falta de alguém,logo ela que já estava acostumada com tantas perdas ,levantou indo até sua pentiadeira abrindo a gaveta e dessa vez se deparou com uma foto sua e de Isaac ,uma foto que sua mãe tinha tirado dos dois distraídos na biblioteca da sua casa como se fosse uma sogra orgulhosa.
Você me abandonou ,quando eu mais precisei de você.-Sentiu mais uma lágrima descer de seu rosto mais dessa vez ela tacou a foto na parede ,escutando o barulho do vidro estourar ,a raiva crescia dentro dela e então colocou fogo na foto,sentando um pouco perto enquanto chorava,ela estava perdida,sua vida não tinha mais sentindo e então mais uma vez ,o braço foi seu diário e suas garras a caneta....[...]
Aurora acordou nem um pouco disposta ,levantou indo até o banheiro e tomando uma ducha gelada para despertar ,vestiu uma calça azul,um cropped preto ,e um casaco verde escuro,nos pés colocou um all star,arrumou o cabelo e fez uma maquiagem ,Aurora Nicks poderia estar mal mais jamais desarrumada,fazia cinco dias que nada acontecia ,e isso a deixa nervosa pois sabia que algo ia acontecer,sempre acontece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
II-Minha Âncora
WerewolfDepois dos últimos acontecimentos, o relacionamento de Aurora e Isaac chegou ao fim, o beta foi embora da cidade, com o último ano do ensino médio, Aurora e seus amigos Infrentam outros problemas, a vida adulta vai chegando e com ela novas responsab...