Talento para mentir

29 3 0
                                    

Boa leitura,deixem uma estrelinha se poderem :)
__________________________________

-Não sei quanto tempo vou aguentar-O corpo inteiro de Kira estava cheio de raios,e um foi lançado quase acertando a cabeça de Aurora que não pensou duas vezes antes de criar uma barreira de proteção,no espaço entre ela e a irmã.

-Como fez parar da última vez?-Malia

-Oh Scott me levou la pra fora e quase morreu-Kira

-Tá,a gente podia tentar te aterar em algum lugar-Aurora

-É formada em engenharia elétrica por que eu não sei fazer isso-Kira,mas raios foram lançados-Vocês tem que sair daqui.

-Não podemos se abandonar-Malia,Kira estava apoiada de costas pra uma porta enquanto chorava.

-Eu devia ter ficado no deserto com as skinwalkers-Kira chorava baixinho enquanto batia na porta.

-Kira funcionou,você viu que funcionou o suficiente para causar o apagão,você consegue parar-Malia

-Não consigo-Kira se virou e seus olhos eram laranjas-VÃO

-QUE SE FODA-Aurora foi até Kira passando os braços da mesma que já se encontrava desmaiada,arrastou Kira até a porta do corredor,a única que estava aberta,mas o problema e que no corredor tinha outra porta,e estava fechada.Mas foi ai que viu um garoto,o mesmo que estava com Theo.

-Eu não seguraria ela mas por nem um segundo,ela ainda tá liberando energia,posso sentir daqui -Aurora deitou Kira novamente no chão e um raio quase a acertou mas ela desviou -Eu posso ajudar.

-Por que?-Aurora tinha o semblante confuso,e a qualquer segundo poderia voar no menino.

-Por que preciso que me ajudem com ele-Ele se afastou e as duas viram Corey,o garoto que ficava invisível,ele gemia de dor,pois estava queimado.

***

-Por que ele não ta melhorando?-O garoto estava nervoso e quase chorando quando deitou Corey na pequena bancada que tinha no local.

-Talvez não consiga,talvez tenha sido demais-Malia-Ou vai ver é a dor.

-Ele vai morrer não vai?-O menino já chorava apavorado.

-O coração tá mais devagar-Aurora

-E o que a gente faz?Você pode cura-ló?-O garoto olhou fixamente para Aurora.

-Não agora,precisaria do meu grimório...mas posso tirar a dor dele!-Afirmou Aurora -Pode ajudar,talvez assim ele comece a melhorar.

-Então vai-O garoto estava apavorado e com a respiração descompassada.

-Você primeiro -Aurora ,viram mas raios ser lançados no teto e olhou para Kira que continuava desacordada-Você disse que pode ajudá-la.

-É mas não é como descarregar a bateria de um carro ela tem muito mas energia que isso-Viram o garoto na mesa se contorcer de dor.-Você vai fazer alguma coisa ou não?

-Quando ajudar a Kira,não confio em você-Aurora cerrou os punho encarando o menino.

-Também não confio em você-O garoto se mantinha fixo olhando para a ruiva.

-Tá bem ,então vamos ao mesmo tempo-Malia sugeriu e o garoto corcordou indo até Kira,pegou na mão da menina ,Aurora e Malia fizeram o mesmo,tirando a dor de Corey,Aurora jogou a cabeça pra trás sentindo a dor percorrer seu corpo,as veias inchadas e pretas subiam por seus braços indo até seu pescoço,e se espalhando pelo corpo.

***

-Alguém sabe como a gente vai sair daqui?-Corey que agora estava de pé perguntou.

-Não tá so trancada-Kira

II-Minha ÂncoraOnde histórias criam vida. Descubra agora