Eu voltei para casa, os balões e a faixa de boas vindas foram bem legais, os abraços, um bolo, os pratos que gosto foi tudo muito bom. Depois de um tempo perceberam que eu estava cansado e foram se retirando. Cada um com um carinho e alguma recomendação. Meus pais, meu irmão com a família dele estavam todos felizes por eu voltar. Foram três meses no hospital.
Só Hoseok ficou. Eu não queria ele aqui, mas as vezes dá uma preguiça de falar o que quero, sei que aquilo vai gerar uma quantidade infinita de porquês e explicação e me cansa só de pensar.
Depois de um banho eu fui dormir. E ele também, naquela única cama que eu tenho, que antes sobrava espaço de tão agarrados que ficamos e agora estava um em cada ponta.
Acordei com o alarme hora de arrumar o café para tomar medicação. Alguém tinha desativado eles durante a internação e ontem ativei todos.
Meus novos copos e xícaras são bem bonitos, é a primeira vez que os vejo já que a última vez eu quebrei todos que tinha.
Não é fácil ficar aqui, é o mesmo lugar e praticamente as mesmas coisas só que algo se perdeu e não consigo trazer de volta._ JK podemos conversar?
_ É o mesmo assunto Hobi?
_ Você ainda não me perdoou, ainda está frio comigo.
_ Tem realmente um jeito que eu preciso te tratar? É obrigatório?
Eu entendi seus motivos desde que me falou a primeira vez, só que eu confiava em você._ Eu só quis ajudar, você estava feliz pintando e eu realmente consegui vender alguns.
_ Era a única coisa que me fazia sentir capaz de consegue me sustentar sozinho. Eu perdi a minha dignidade e a confiança em você.
Eu te entendi e perdoei, só que nada do que perdi tem volta._ JK , por favor.
_ Quando você contou para eles?
_ Isso não é tão importante.
_ É importante para mim.
_ Eu só queria ter certeza que você ficaria bem, mesmo sem eu vir aqui todos dias. Eles sabendo poderiam me avisar.
_ Quando?
_ Bem no começo, no primeiro ano. _ele me disse sabendo o impacto que aquilo ia me fazer.
_ Mentiram para mim por quatro anos, fui o idiota por mais tempo que pensava.
_ Foi para o seu bem.
_ Eu sei , mas eu quero ficar sozinho.
Não tenho como devolver o dinheiro que você me deu, mas se quiser vou arrumar um jeito de vender os quadros. Pode trazer eles._ Eu vou vender todos e dessa vez vou te dar provas que vendi.
_ Terminamos o café, agora você pode me deixar sozinho? Por favor.
Ele foi embora e foi a primeira vez que me senti um coelho na toca. Meu portão estava sempre fechado, meu pequeno quintal a minha única conexão com o sol , a terra e onde eu tomava ar. Em casa tudo que fiz foi existir, estava sujo eu limpava, frio eu aquecia , quente eu refrescava. A vida em espera, meu stand by .
Não tive mais vontade pintar, meus filmes já não tinham graça, as músicas não me faziam dançar. Os nove comprimidos não me davam enjôo, agora que eu precisava de mais remédios para controlar a pressão e os antidepressivos. Não fui a terapia, não saia para nada. Compras online ajudam muito pessoas como eu.Se fosse um filme, livro ou novela esse era o momento da virada e eu poderia ganhar na loteria e me tornar um cara super foda. Dar a volta por cima. Eu até comecei a jogar. Antes eu nem sabia que dava pra fazer aposta online.
Aí me dei conta a vida nem sempre imita a arte.Estou esgotado, drenado em todas as minhas forças sem perspectiva, planos sonhos e esperança. O que faço? Durmo , durmo pra esquecer, durmo pra não pensar, durmo pra não ver as mensagens no meu celular , durmo pra não conversar com o Hobi que ainda insiste em vir aqui. Durmo porque quando me olho vejo que não sobrou nada de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RARO - Essa Não É Uma História Feliz
FanfictionAté onde alguém pode ser limitado ou se limitar por uma condição médica? Jungkook desde a infância não entendia o que tinha. Na busca por "ser normal" foi descobrindo suas raridades e limitações até receber o diagnóstico de epilepsia. Disposto a mud...