A melhor parte da nossa vida é não ter rotina, nosso jeito simples de viver é suficiente para nós. A gente vive com pouco e se ama muito só não somos mais naturais porque eu ainda tomo os cinco comprimidos por dia , eram nove antes, mas o médico reduziu alguns. Da última vez que viajamos para visitar meus pais eu voltei no mesmo neurologista e ele me elogiou.
Hoje na praia enquanto Jimin tentava encontrar indícios de suicidas para salvar , ele sentou ao meu lado e perguntou que mancha era aquela no meu tornozelo. Eu nem tinha notado que estava roxo , estava doendo a dias os tornozelos e os cotovelos também. Ele conferiu e sim todos estavam com marcas roxas._ Depois eu vejo o que é isso.
_ Dói muito?
_ Só quando esbarro em algum lugar.
_ Que acha de irmos ao médico hoje.
_ Hoje vamos ver o Tae Tae nesse último ano de faculdade, está mais difícil vê-lo. A gente já marcou.
_ Eu sei, então amanhã?
_ Talvez.
Ele sabe que não gosto de ir ao médico, vou só por obrigação. E enquanto não parece nada sério fico longe.
Nós fomos encontrar o Tae e ele está muito bem, cansado com todos os trabalhos, mas ele sabe que é nosso orgulho. Eu não fiz faculdade e Jimin também não, ele é o único de nós que quiz por isso temos que incentivar.
No dia seguinte estávamos na praia outra vez só que não consegui desenhar muitas pessoas, meus dedos estavam doendo muito. O chamei para ir embora e cai quando estávamos indo. Era algo diferente das crises, uma fraqueza momentânea.
_ Vamos ao médico amor.
_ Não precisa estou bem.
Fomos para casa e na manhã seguinte eu não conseguia me mexer.
_ Amor, como assim? _ Jimin perguntou apavorado.
_ Não consigo me mexer meu amor, quando tento dói muito. É insuportável.
Jimin estava desesperado, ligou para pedir uma ambulância e ficou do meu lado o tempo todo. Eu só pedia que ele não apertasse minhas mãos elas e meus pés estavam inchados
No hospital o médico viu minha tatuagem e perguntou a quanto tempo eu tomava a fenitoína.
_ Ele é péssimo com o tempo doutor. Jimin respondeu vendo minha expressão de dúvida._ Tem mais de dez anos ?
_ Sim. Muito mais.
_ São quantos por dia ?
_ três e tomo outros medicamentos. _ respondi
_ Ok .
Ele falou apertando a parte mais alta da minha barriga por baixo das costelas e doía muito também.
Vamos fazer alguns exames Jungkook. Fique tranquilo.Uma enfermeira colheu alguns tubos de sangue e eu estava preocupado com o Jimin. Ele me olhava desesperado , nem conseguia parar quieto. Eu deitado sem conseguir me mexer tentava acalmar ele. Dizendo que em breve estaria em casa.
A enfermeira voltou e colheu mais sangue para repetir os exames. E me levaram para um exame de imagem.
Como eu gostaria de conseguir abraçar o Jimin nunca o vi tão assustado.
O médico voltou mais tarde , pediu que Jimin se sentasse e também puxou uma cadeira para perto da minha cama , queria falar com nós dois.
_ Jungkook nós fizemos os exames e repetimos para ter certeza. O uso constante da fenitoína causou lesões graves no seu fígado e isso progrediu para uma hepatite fulminante.
Você precisa de um transplante urgente.
Seu fígado está muito doente e parando de funcionar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RARO - Essa Não É Uma História Feliz
FanfictionAté onde alguém pode ser limitado ou se limitar por uma condição médica? Jungkook desde a infância não entendia o que tinha. Na busca por "ser normal" foi descobrindo suas raridades e limitações até receber o diagnóstico de epilepsia. Disposto a mud...