Jimin me faz querer ficar perto , e abraçado o tempo todo eu sei que sou correspondido, mas fico sem coragem de falar ou tomar a iniciativa.
Ele é curioso e eu tenho mantido muitas coisas em segredo.
No dia que viu a tatuagem perguntou o que significava .
Eu disse que só informações e tive que desconversar, algumas vezes estava conversando e eu tive crises de ausência foram poucos minutos e eu disse que me distrai. As vezes sou obrigado a desmarcar coisas por estar me sentindo "estranho" esses dias são os das piores crises. Bem ele ainda não viu, então por enquanto não vai desistir de mim.Eu adoro desenhar ele, de longe é o modelo mais lindo que já vi.
Eu cheguei ao trailer do Jimin, é lindo, pequeno e organizado . Parece com o dono. Vim pronto para passar a noite e só no caminho recebi a mensagem de Tae dizendo que teve um imprevisto e não vai poder vir .
Meu nervoso era grande, mas o de Jimin parecia maior.
Ah Jimin é tão perfeito!
Nós passamos o dia conversando e comendo os pratos gostosos que ele preparou. Depois eu o desenhei a tarde, e então nos sentamos nas cadeiras do lado de fora para ver o por do sol. Eu deslizei o polegar nós braços dele e senti ele se arrepiar e aconteceu o mesmo comigo, segui meu caminho com os dedos até chegar em seu pescoço e quando ele fechou os olhos eu não consegui segurar o ar que estava preso , subi as mãos encaixando em sua nuca e nem pensei o puxei para mais perto, assim que ele umedeceu os lábios carnudos e fui direto para lá , eu o beijei com tanta vontade e fui correspondido da mesma forma.
Senti tanta coisa ao mesmo tempo , queria que tudo aquilo durasse para sempre. O puxei para o meu colo e ele veio. Não queríamos parar o beijo e minhas mãos já brincavam dentro da camisa dele e a dele já arranhava minhas costas.- Eu quero você.
foi o que consegui repetir algumas vezes enquanto o beijava. Ele rebolava no meu colo me deixando com ainda mais vontade.
Nós começamos a tirar as roupas ali mesmo do lado de fora naquele entardecer, mas o frio fez ele pedir para entrar. Acho que não devia escrever detalhes, mas escrevendo eu me lembro e sinto tudo de novo. Ah e como é bom lembrar de deslizar minha língua por todo o seu corpo e sentir o gosto dele quando se entregou chamando meu nome, sentir que depois de satisfeito ele não parou até que me fizesse sentir o mesmo. É a lembrança mais gostosa da minha vida, depois eu dormi.
Bem foi o que pensei.
Inferno, eu me odeio!
Nenhuma lembrança pode ser perfeita para mim e para quem está comigo.Acordei e ele estava sentado na minha frente, minha mochila aberta com minhas cartelas de remédio do lado junto com a receita que eu carregava para baixo e para cima.
Fiquei olhando nos olhos dele até conseguir falar._ Me desculpa.
_ Não. Somos amigos, devia ter me falado.
Já sabia o que vinha depois , nos próximos dias vários compromissos o impediria de sair comigo , os telefonemas seriam substituídos por mensagens que diminuiriam com o tempo e em menos de um mês já não teríamos nada. Para mim sobraria a lembrança da melhor noite da minha vida e a soma de mais um abandono por algo que não controlo.
Estava pensando em tudo isso quando ele deitou do meu lado e disse:
_ Tudo bem. Eu já sabia. Pesquisei quando vi sua tatuagem, me preparei para como te ajudar, só não sabia o que desencadeia a crise. Você devia ter me falado.
_ Está querendo fugir?
_ Não, quero saber que horas vc toma os remédios porque quero fazer tudo que fizemos de novo.
_ Eles não param as minhas crises, só diminuem a intensidade.
_ Porque?
_ Porque sou raro. _ disse fazendo piada e ele se virou para ficar olhando nos meus olhos.
_ Explica.
_ Só 1% das pessoas do mundo tem epilepsia. Só 1/3 dessas pessoas não reagem a medicação e um número tão pequeno que não tem nem muitos estudos a respeito tem crises de epilepsia quando sentem orgasmo. Eu estou em todos esses grupos. Viu eu sou muito raro.
Ele começou a beijar meu rosto dizendo que também sou muito lindo e muito gostoso. Depois me deu um beijo doce e intenso, me acariciando e se encostando em mim. Me deixando louco de desejo outra vez.
_ Quantas crises você pode ter em um dia._ Meu recorde foi nove. Sussurrei no seu ouvido.
_ Posso te provocar mais uma?
Nós passamos a noite toda assim e eu não tive crises em todas elas foi a noite perfeita para mim. Dei prazer mais que recebi e ouvir ele gemer era o maior prazer para mim. Ele não teve medo e não mudou comigo e isso foi muito especial.
Depois dessa noite não nos desgrudamos mais, até o Tae Tae ficou com um pouco de ciúmes, mas aí era só levar ele para comer frango frito e ele ficava bem.
O desenho de Jimin na nossa primeira noite.
Os meses foram passando e nós fomos nos conhecendo mais apesar de Jimin não contar muito sobre seu passado. O que sei dele foi o que Tae contou e sei que foi muito traumático por isso ele não fala nada. Também tenho meus traumas por isso respeito e não pergunto nada .
Ele é um anjo. As pessoas que tira do mar e conversa, encaminha para uma casa de apoio, onde eles podem conversar e encontrar ajuda. As vezes nós vamos lá visitar.
Não existe um gato na orla da praia que não tenha recebido carinho, comida e água de Jimin.E nós assistimos ao por do sol juntos e depois cada um vai para sua casa, embora cada dia que passe é mais difícil me despedir.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oi gostaram desse capítulo?
É uma brisa suave depois do furacão que foi a vida de JK até aqui.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RARO - Essa Não É Uma História Feliz
FanfictionAté onde alguém pode ser limitado ou se limitar por uma condição médica? Jungkook desde a infância não entendia o que tinha. Na busca por "ser normal" foi descobrindo suas raridades e limitações até receber o diagnóstico de epilepsia. Disposto a mud...