AS ÚLTIMAS FOLHAS BRANCAS

32 4 4
                                    

Jimin

" Oi meu amor, estou escrevendo no diário mais uma vez. Tem tanto que preciso te contar!

Eu aprendi a viver como você, não conto o tempo apenas vivo os dias e isso me fez muito bem.
Quando me formei comecei a trabalhar em uma instituição para crianças e elas me lembravam você. Cada uma de um jeito, as vezes no sorriso, ou na timidez, ou na forma de demonstrar afeto. Não consegui deixá-las mesmo quando montei o consultório. Pude crescer muito como pessoa e me senti útil durante todos esse tempo. Minha vida profissional preencheu espaços importantíssimos para mim.

Nossa casa nunca se tornou pequena e seus quadros nunca perderam a cor assim como as lembranças dos momentos simples e felizes que vivemos juntos.

Mamãe e papai cuidaram de mim com tanto carinho que nunca me senti sozinho e eu pude retribuir tudo isso, quando eles se tornaram mais dependentes. Aprendi a cozinhar as comidinhas favoritas dos dois e quando mamãe não se sentia forte o suficiente para cozinhar se deliciava e me enchia de elogios pela comida que eu fazia. Papai depois de se aposentar ficou viciado em assistir todos os jogos de futebol de todas as ligas e eu ficava assistindo com ele.
Me senti muito triste quando eles se foram, mas a sensação de ter feito tudo que você faria me consolou bastante.

Nosso hyung ficou grato pela forma como cuidei deles. Apesar de não ter tido outros filhos a família dele sempre foi unida e linda. Nossa sobrinha só encheu a família de orgulho. Estudiosa e trabalhadora encontrou um homem especial que somou com ela, são muito companheiros e estão se saindo bem em cuidar do bebê que chegou a alguns meses.
Você seria um excelente tio avô, rsrsrs.

O filho do Hobi nunca gostou muito de estudar, mas tem um talento nato para fazer dinheiro. É um rapaz bonito e bem sucedido, coisa linda de se ver. Hobi vive bem demais com a esposa, eles quase explodem de orgulho do filho.

Quando o Tae foi se casar e disse que seria na praia pensei que seria como o nosso casamento, mas foi completamente o oposto. Uma decoração caríssima e uma quantidade tão grande de convidados que você se esconderia o mais rápido possível. Eles quase não ficam em terra, os dois biólogos marinhos vivem no barco avaliando dos corais as baleias. Essa é a vida dos sonhos do seu Tae Tae.

Uma coisa que virou hábito para mim foi viajar para Busan duas vezes por ano. Nosso trailer continua muito bem cuidado. A loja eu vendi, não fazia sentido manter e não me arrependi por ter vendido.
Contratei uma pessoa para fazer a limpeza e manutenção dele e quando chego está em perfeito estado.
Geralmente passo uns quinze dias e volto para nossa casa.

Estou escrevendo tudo isso porque parei para fazer as contas e já se passaram trinta anos desde que você se foi. Apesar de ter sentido sua presença comigo todo esse tempo de uns tempos para cá estou sentindo você mais próximo, comecei a sonhar contigo com uma frequência muito maior e isso me alegrou muito.
Não me considero um velho só
observei que algumas coisas estavam ficando diferentes. Minha disposição para o trabalho estava menor, e o desejo de sair e fazer coisas diferentes também, como um cansaço constante. Resolvi procurar um médico e descobri algo que para algumas pessoas poderia ser considerado triste, mas para mim não. Meu tempo de espera está acabando. Não vai demorar para que eu possa reencontrar você. Então, estou voltando para casa amor.

Quero passar meu tempo onde fomos felizes juntos, contemplar o mar do nosso quintal e nadar naquelas águas como fazíamos quando nos reencontramos à trinta anos.
Se eu estiver certo sua presença ainda vai ser mais forte lá e terei meus últimos momentos tão feliz quanto quando estava contigo.

É uma sensação boa saber que aproveitei bem a vida que você me proporcionou. Em duas semanas vou estar em casa. Ainda te amo do mesmo jeito"

Jimin terminou de escrever as últimas folhas do diário , deu uma festa para se despedir da família antes de voltar para Busan. Como tinha conversado com Tae antes o amigo se preparou para recebê-lo.

Os momentos que passaram juntos foram maravilhosos até que tar teve que voltar para o alto mar. Foram duas surfando e nadando, comendo frango frito e conversando sobre o passado o presente e os planos de Tae para o futuro.

Jimin não contou a ele o que estava acontecendo consigo porque isso não o incomodava em nada.

Nos meses que se seguiram Jimin passava os dias caminhando na praia, visitando lugares que gostava e pessoas que conhecia, ainda alimentava os gatinhos que encontrava no caminho. As tardes voltava para o trailer e via o por do sol antes de entrar.
Deitado em sua cama dormia fácil e sonhava com JK.

Naquela noite em especial o sonho foi muito realista:
Sentiu algo mexer na cama, se virou e abrindo os olhos viu JK.

_ Meu amor você está aqui? 

_ Sim meu Jimin, sempre estive ao seu lado. Estou feliz que agora consiga me ver.

_ Eu sentia você _ ele respondeu sentindo as lágrimas escorrendo nos olhos. _ Já está na hora?

_ Sim, finalmente vamos poder ficar juntos como antes e não vamos nos separar mais. Estou tão orgulhoso de você meu Jimin, meu marido, meu amor verdadeiro.

Jimin sentiu o toque em seu rosto e sorriu. Nesse momento seu corpo ficou estático, mas seu espírito conseguiu tocar em JK.

Enfim estavam juntos e dessa vez para toda a eternidade.

Enfim estavam juntos e dessa vez para toda a eternidade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️

Oi meus amores

Agora chegamos ao fim de RARO.

O reencontro dos dois era necessário ( eles não iam me deixar em paz se eu não escrevesse ) 🤭🤭🤭

Quero agradecer você que leu até aqui, e que apoiou durante esses dois anos de história. Amo você 💗❤️💗

Pode comentar o que achou, se for bom ou ruim, tá.
Quero muito saber sua opinião.

Até às próximas histórias

Beijos carinhosos da Baah

RARO - Essa Não É Uma História FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora