MEU PARAÍSO

59 13 9
                                    

Eu sou terrível com datas e tive que reler as páginas do diário para saber que dia eu e Jimin começamos a namorar e hoje fazem seis meses. Eu ainda estou no mesmo quarto de hotel. Não enjoei porque só durmo nele.

De tanto eu ficar sentado no banco perto da loja de Jimin desenhando, pessoas começaram a pedir que eu as desenhasse e esse virou meu trabalho.
Faço alguns painéis pela cidade e sou bem pago para isso, também algumas ilustrações pela internet. Meus trabalhos fazem pessoas felizes e eu não podia ter escolhido nada melhor. Junto com o dinheiro que recebo aqui sempre tem alguns quadros vendidos por Hobi.

Ter saído de perto de Hobi fez muito bem a ele.
Lindo como é não demorou para arrumar uma namorada. Fiquei surpreso por ser namorada, ela é linda e o importante é ele ser feliz. Ainda ligo para a minha mãe todos os dias, as vezes falo com minha sobrinha quando ela está lá.
Enfim, tudo está onde deveria estar e nesse momento eu estou esperando o Jimin chegar aqui no restaurante , escrevendo num papel qualquer o que vou passar para o diário junto com a resposta mais importante da minha vida.
Ele chegou e Deus! como está lindo!

_ Você está lindo Jimin. _ falei enquanto levantava e puxava sua cadeira.

_ Fiquei com medo de não estar a altura do lugar. O que te deu na cabeça para me trazer aqui?

_ Esse restaurante é muito bonito , me chamou a atenção desde que cheguei em Busan.

_ Eu também acho, apesar de nunca ter entrado aqui.

_ Vamos pedir? _ Perguntei.

_ Sim.

O pedido foi feito e eu não conseguia conter meu nervoso, minhas pernas estavam balançando tanto que começou a balançar a mesa.

_ Calma kookie. _Jimin disse me olhando nos olhos e segurando minha mão. _ Está tudo bem, somos só nós dois aqui.

Eu respirei e me perdi no sorriso que ele me deu. O jantar foi gostoso e sem nada de extraordinário, então quando chegou a sobremesa, um bolinho decorado escrito seis meses e uma garrafa de champanhe, ele se emocionou.

_ Você nunca se lembra , hoje você lembrou.
_ Ele disse dando aquele sorriso que eu amo, e então me ajoelhei na sua frente peguei sua mão e disse:

_ Jimin você é a melhor pessoa que já conheci na vida , sei que merece a melhor pessoa do mundo, mas sou egoísta demais para deixar que você a encontre. Eu preciso de você ,  minha felicidade só existe ao seu lado. Eu prometo dedicar todos os meus dias a fazer você tão feliz quanto você me faz. Jimin você aceita casar comigo?

Ele estava chorando quando eu terminei de dizer e entreguei a caixinha com as alianças .

_ Eu aceito,  já encontrei a melhor pessoa do mundo, e vou me casar com ela. _ Nós nos abraçamos sorrindo e chorando. Recebendo aplausos das poucas pessoas e do garçom que ali estavam.

Saímos do restaurante e andamos pela praia , a felicidade era tanta que não sabíamos o que fazer. O caminhar era interrompido por nossos beijos e abraços .

_ Vamos pro meu cantinho kookie?

_ Vamos.

No trailer nós confirmamos tudo que falamos , nós realmente encontramos quem nos faz feliz . Jimin e tão sensível ao meu toque , sentir ele se arrepiando, sussurrando e gemendo baixinho é o sinônimo de perfeição para mim, sentir a pele dele queimar e ele perder o tempo do beijo para respirar pela boca entre aberta enquanto os espasmos do prazer invadem seus sentidos , vê-lo fechar os olhos e jogar a cabeça para trás , sentir as unhas pequenas arranhando meu corpo enquanto o dele entra em ebulição com os movimentos que eu proporciono a ele e por fim ouvir o último gemido como um gritinho morrendo em meu pescoço enquanto ele se derrama pra mim. Esse é o maior dos meus prazeres  e o mais seguro também.

RARO - Essa Não É Uma História FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora