JIMIN - OS DIAS MAIS ESCUROS

92 12 15
                                    

🛑 ATENÇÃO 🛑
Conteúdo sensível, relato de tentativa de auto extermínio. Se você se sentir desconfortável, pare a leitura e continue no próximo capítulo.

É importante saber que sentir esse tipo de desejo é algo que pode acontecer a qualquer um de nós e pedir ajuda é o maior sinal de força.

✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️✳️

JIMIN

"Meu amor eu li a carta que você escreveu e guardei o desenho na nossa casa.

Faz um mês que você se foi e ainda não consigo aceitar.

Eu acreditei que você ia conseguir. Acreditei de verdade porque você sempre foi raro e foi melhor em probabilidades do que pensava.

Qual a probabilidade de um garotinho do pré primário reencontrar o amigo que estudou junto por apenas um ano e se mudou sem deixar pistas .

Eu nem sei dizer como essa chance era pequena, mas você me encontrou.

Eu me lembrei de você antes de te tirar da água. Nem sei como você não desconfiou quando eu fiquei te olhando como um bobo e fui arremessado naquela pedra, ou quando quase cai ao te ouvir dizer seu nome e eu tive certeza. Afinal ninguém escreveu mais seu nome do que eu. Sempre amei escrever seu nome.

Agora amor a saudade está acabando comigo e eu li todo seu diário e vi que você também se lembrou ainda naquele dia.
No fundo nós dois sabíamos que eu era o SEU JIMIN e você o MEU JUNGKOOK.

Como faço agora para viver sem você?

As folhas em branco do seu diário nós vivemos e eu também vou guardar comigo até te encontrar, seja lá onde ou em que vida for.

Continuo te amando

SEU JIMIN."

Eu acabei de escrever a carta e deixei no quarto. Estava tudo arrumado como nós dois gostávamos. Não liguei para o Tae sei que ele tentaria me impedir e eu realmente quero isso.

Andei em direção a praia e contemplei aquele mar mais uma vez.
Porque tive que perder todos que eu amava?

✳️" LEMBRANÇAS"

Eu estava dentro daquele carro, no banco de trás segurando meu dinossauro e ouvindo meus pais brigando.

_ A culpa é sua, fica mimando esse menino sem dizer o que é certo e errado. _ meu pai quase gritava

_ O que há de errado ele gostar de um coleguinha, acha mesmo necessário largar toda nossa vida em Seul e vir para cá só por isso?

_ Só por isso? E se ele crescer e se tornar um viado nojento? Já imaginou isso?

_ Não diga essas palavras outra vez! Como pode falar assim. Ele é nosso filho...

_ Papai , papai olha tem um caminh...

Nem consegui terminar de dizer. Senti a batida e acordei no hospital depois.
Minha avó está do meu lado, naquele dia não entendi, hoje me recordo perfeitamente dos seus olhos inchados e tristes.

_ Vovó, cadê a mamãe e o papai?

_ Agora somos só nós dois querido, eu vou cuidar muito bem de você.

RARO - Essa Não É Uma História FelizOnde histórias criam vida. Descubra agora