Para meus pais.
Obrigado mãe, obrigado pai
Por terem cuidado de mim, mesmo quando eu me escondia. Por terem aceitado como eu era , e aceitado quem eu amo. Lembrem sempre que vocês ainda tem um filho aqui em Busan. Cuidem do Jimin por mim.
Eu vou continuar amando vocês !
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Para você hyung e sua linda família.
Desculpa ter ficado ausente por muito tempo. Espero que minha sobrinha sempre lembre de mim. O tio que só ia nos aniversários, mas que a amou muito.
Sua família é muito linda e eu amo todos vocês.Cuide bem dos nossos pais.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Para o meu Hobi hyung
Eu te amei de todas as maneiras que se pode amar , e sou grato por tudo que fez por mim.
Hyung meu pintor favorito e Vincent Van Gogh. Ele também era considerado louco e em vida vendeu dois quadros. Se ainda tiverem quadros meus aí espero que valorize o preço é minha herança hyung.
Hoje eu entendo,
Eu te amo do meu jeito. Muito mesmo.✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Para meu Tae Tae
Eu nunca entendi porque o amor da minha vida tinha uma alma gemia, também nunca senti ciúme ou tive vontade afastar vocês.
Hoje eu entendo , preciso de você mais que nunca Tae , só você vai cuidar dele o suficiente. Observe os sapatos dele na praia, faça ele comer e dormir.Eu te amo muito, obrigado por ser meu amigo.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Para o meu Jimin
Me perdoe amor eu menti, eu sabia que não era raro o suficiente para vencer a probabilidade dessa vez.
Eu te amo mais do que palavras podem expressar.
No dia que você me salvou , eu não queria me matar eu já estava morto a um tempo. Você foi meu fôlego , meu sopro de esperança .
Cada beijo, cada abraço, cada vez que eu acordava e você ainda estava lá e em todos os outros momentos que dividimos rindo, brincando, chorando todos foram tão intensos que eu vou levar comigo, mesmo não sabendo para onde vou.
Tente não se entristecer por sobrarem folhas em branco no meu diário , pense que foram dias que eu esqueci de escrever.
Eu sofri tudo que tinha que sofrer,
Vivi tudo que tinha que viver e
Amei tudo que eu tinha que amar.Obrigado por ser o maior amor da minha vida.
Vou continuar te amando.
Seu Jungkook
VOCÊ ESTÁ LENDO
RARO - Essa Não É Uma História Feliz
FanfictionAté onde alguém pode ser limitado ou se limitar por uma condição médica? Jungkook desde a infância não entendia o que tinha. Na busca por "ser normal" foi descobrindo suas raridades e limitações até receber o diagnóstico de epilepsia. Disposto a mud...