* Sophie *
Eu não acredito que Kim Taehyung está sentado na minha frente ainda e realmente, tudo que aconteceu ontem é verdade. Como pode? Eu sou apenas uma fã que está aqui para trabalhar e ir no show, como pode tudo isso estar acontecendo comigo? É uma brincadeira? Eu ainda estou sonhando e esse sonho nunca vai acabar? Olha vida, isso não é coisa para se brincar com o coragem de uma army.
- Está tudo bem? - Taehyung pergunta tirando a máscara e colocando ela no bolso do casaco.
- Ah desculpa. Está sim, é só que ainda parece surreal você falar comigo. - eu falo como se eu fosse realmente idiota e não estivesse acreditando que ele está na minha frente.
- É tão difícil imaginar que um dia você iria conversar com um de nós pessoalmente? - ele pergunta rindo e arrumando seu prato.
- Imaginar não, mas a realidade é bem diferente da nossa imaginação. - eu falo tomando um gole do meu café com leite.
- Você provou mais uma vez que não é uma fã maluca. - ele fala bebendo alguma coisa no copo dele, mas não vejo o que é.
- Não sou mesmo, por isso que ainda estou tentando fazer a ficha cair que você está sentado aqui, conversando comigo e que eu fui ao show ontem. - eu falo e por incrível que pareça, eu fiz Taehyung dar risada.
- Posso fazer sua ficha cair então? - ele fala sorrindo e fazendo uma carinha muito fofa.
Eu só confirmo com a cabeça e ele olha para o manager dele, que para de olhar para nós na hora. Eu olho a cena e não sei o que fazer, então fico parada até Taehyung se levanta e pedir pra eu levantar também. Ele devagar vem até mim e me abraça, devagar. Eu não sei se minha ficha cai ou se ela enrosca mais ainda, porque Tae está me abraçando e somente com um olhar, fez o manager dele parar de olhar pra nós.
- Ajudei? - ele fala separando o abraço e eu me sento, sem demonstrar que estou abalada pela atitude dele.
- Um pouco... na verdade, acho que a fita só enrolou mais ainda dentro da minha cabeça. - eu falo dando um sorriso e passando a mão na cabeça, mas meu que sorriso aumenta mais ele ri novamente do que eu falo. - Por que está rindo? - eu falo com um sorriso.
- É só seu jeito de ser. Você poderia muito bem estar surtando aqui, mas ao contrário disso, só está tentando descobrir que eu sou real. Não é? - ele fala olhando pra mim com um olhar tão lindo.
- Pode-se dizer que sim. Mas ok, acho que uma hora cai, assim como a fita do show está começando a cair. - eu falo dando mais um gole do meu café com leite.
- Não acredita ainda que foi ao show? - ele pergunta mordendo um pedaço de banana que ele também pegou.
- Para ser bem sincera, não. E na verdade, tem algumas coisas que eu não lembro do show. - eu falo mais séria e ele me olha com uma carinha de triste também.
- Por que você não lembra? Foi tão emocionante assim? - ele pergunta sorrindo e eu dou um leve sorriso antes de responder.
- Digamos que eu lutei muito para ficar ali perto do palco central, então eu quase não curti o show por me concentrar muito em não desmaiar. Então tem coisa que eu não lembro de ver no show. - eu falo finalmente dando uma garfada na minha omelete.
- Meu Deus, eu sinto muito fazer você passar por isso. Deve ser bem ruim ter que segurar a sensação de desmaio. - ele fala sério e não fico surpresa quando vejo que ele pediu desculpas por eu ter passado por isso.
- Vocês não tiveram culpa, é só as pessoas que não sabem respeitar o espaço e ficam empurrando. - eu falo vendo ele concordar com a cabeça.
- Eu vi que as armys na frente estavam bem juntas, mas não consegui ver o empurra empurra de fato. Mas mesmo assim, sinto muito por isso. - ele fala nitidamente pra baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Idol - BellePJ
FanficSophie é uma fã de BTS que por muita sorte, acaba conhecendo Kim Taehyung no hotel onde tanto ela quanto BTS estavam hospedados. Em um café da manhã, eles conversam e acabam vendo as coincidências entre eles, fazendo com que uma amizade nasça imedia...