* Taehyung *
Depois que saímos da praia, não sei dizer como eu consegui manter a enorme felicidade que eu tinha dentro de mim. Durante todo o resto do passeio e no restaurante, a única vontade que eu tinha era de sair abraçando todo mundo de tão feliz que eu estava, mas me mantive firme. Percebi que mesmo Sophie falando sobre os seus sentimentos, ainda vou ver muito o lado durona e difícil dela e vou respeitar totalmente.
Quando chegamos no dormitório dela, fico esperando do lado de fora até ela voltar com a minha mala. Mesmo eu agindo como eu sempre faço com ela, sinto que ela está resistente ainda com alguma coisa e eu não sei exatamente o que é. Resolvo perguntar pra ela o que está sentindo, mesmo tendo em mente que ela talvez não me conte.
- Está tudo bem? - eu pergunto não chegando perto, ficando onde estou e sem menção de nada.
- Acho que sim. Eu só preciso absorver tudo que falamos hoje e pensar em algumas coisas. Mas vai ficar tudo bem, não se preocupe. - ela fala sorrindo e eu vejo que mesmo assim, ainda tem alguma coisa, mas não vou ficar insistindo para ela falar.
- Acho que ambos precisamos pensar em algumas coisas então. - eu falo e dou um leve sorriso pra ela. - Mas por favor, não fique se culpando por nada, nem pense que alguma coisa está errada entre nós. O tempo vai acabar mostrando o que vai acontecer com a gente. - eu falo e vejo ela confirmar.
- Eu vou tentar não pensar assim, fica tranquilo. Eu preciso ir, amanhã eu preciso acordar mais cedo do que o normal. - Sophie fala dando um leve sorriso e pela primeira vez, acho que não sabemos como lidar com nossa pequena despedida.
- Tudo bem. Amanhã eu tenho alguns trabalhos para fazer também, mas quando quiser ou precisar, me mando uma mensagem que eu venho ou vou na hora. - eu falo e vejo ela sorrir toda fofa.
- Taehyung, você precisa fazer as suas coisas sem ficar se importante tanto assim comigo. Pode ficar tranquilo que quando eu terminar tudo que eu preciso fazer, vou te avisar e se você tiver acabado seus trabalhos, só aí a gente se encontra. - ela fala e vejo que ela realmente está com medo de fazer eu não ter foco no meu trabalho.
- Tudo bem, como você quiser. Mas por favor, se acontecer alguma coisa, me avisa pelo menos. - eu falo e vejo ela concordar mesmo não querendo.
- Ok Tae, eu aviso. - ela fala e eu sorriu.
E pela primeira vez enquanto estamos juntos, não sabemos como nos despedir. Claramente Sophie está mais tímida agora do que ela era antes, então eu tomo a iniciativa de abraçar ela devagar. Sinto as mãos dela em minha cintura, me abraçando firme e claro que retribuo. Pelo menos, sei que abraços eu posso continuar dando que ela vai retribuir normalmente. Separar ele foi o mais difícil para ambos e pela primeira vez também, sinto as mãos de Sophie geladas e não está frio, inclusive estamos no verão.
- Acho melhor eu ir. - ela fala e tenta se soltar, mas eu seguro ela pelas mãos ainda, mas sem forçar ela.
- Boa noite e se cuida amanhã. - eu falo e dou um beijo na testa dela.
- Boa noite Taetae. - ela fala e sorriu quando ouço ela me chamar assim, porque acho muito fofo vindo dela.
Ela entra e eu ainda sim, fico esperando um tempo para ver se está tudo bem. Quando ela me manda uma mensagem falando que está me vendo pela janela e que eu preciso ir descansar, eu apenas riu e ergo a alça da mala para começar a arrastar ela. Nem tento achar o quarto de Sophie, porque provavelmente ela não iria deixar eu ver ela. Então apenas começo a andar em direção ao meu hotel.
Chegando no meu quarto, abro minha mala e pego meu pijama, minha toalha e vou tomar banho. Enquanto sinto a água cair no meu corpo, fico pensando em tudo que aconteceu no dia de hoje. Parece tudo mentira na real, mas sei que realmente aconteceu porque meu coração acelera a cada pensamento que eu tenho lembrando dos lábios de Sophie. São tão macios, delicados e tudo que senti na hora, foi correspondido por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Idol - BellePJ
FanficSophie é uma fã de BTS que por muita sorte, acaba conhecendo Kim Taehyung no hotel onde tanto ela quanto BTS estavam hospedados. Em um café da manhã, eles conversam e acabam vendo as coincidências entre eles, fazendo com que uma amizade nasça imedia...