Cap 3 • Vamos ser amigos?

160 20 3
                                    

* Sophie *

Hoje o dia foi extremamente corrido como eu sabia que seria, então eu estou jogada na cama do hotel da mesma forma que eu cheguei. Não tive coragem de tomar banho e colocar outra roupa ainda, estou quase perdendo todas as minhas energias. Juntando com a canseira do show de ontem, mais toda a correria de hoje, meu corpo está destruído.

Mas tenho um motivo para ainda estar com um pouco de ânimo e energia: irei encontrar Taehyung na academia em 1 hora e meia. Confesso que passeia a tarde inteira pensando no porquê dele querer me ver novamente, sendo que ele poderia muito bem ir pro quarto, descansar, já que ele terá voltado do show e a rotina dele é bem mais corrida que a minha. Eu sinceramente não sei o que pensar, porém eu vou mesmo assim, porque vai que ele... sei lá, eu já não sei de mais nada. Kim Taehyung e a vida devem estar brincando com a minha cara, só pode!

Tomo coragem para levantar da cama que praticamente me abraçou gostoso e vou para o banheiro, tomando um banho demorado para realmente relaxar com a água caindo em mim. Saiu e procuro a roupa que eu trouxe para caso precisasse sair para algum lugar além do hotel e o show e bom, eu preciso de uma roupa decente para ver Taehyung. A única coisa que eu esqueço é que esse hotel não tem secador e eu não trouxe o meu, então terei que ficar com o cabelo molhado e torcer para ele ficar bonitinho quando ele secar e formar as ondulações com cachos, enquanto converso com Taehyung.

Eu me arrumo, passo um corretivo nas olheiras que nem eu estou aguentando elas e deito na cama, esperando dar o horário para sair do quarto. Só que eu realmente esqueço que quando eu tomo banho, eu fico tão relaxada que eu acabo tendo muito sono e durmo. Acabo cochilando um pouco, acordando com o celular despertando 23:00hrs e me assusto, porque o horário combinado era esse e pela experiência que tenha com coreanos, eles odeiam atrasos.

Coloco meu tênis e saiu do quarto, pegando o elevador e encontrando umas meninas. Elas me olham como se eu fosse um monstro e eu abaixo minha cabeça, colocando o capuz para me esconder mais e como está friozinho, aproveito para não pegar friagem por conta do cabelo molhado também e já basta a gripe que eu tive essa semana. Mas o que me deixa mais desconfiada é o assunto das meninas.

- Vocês viram que o Taehyung estava de papo com uma menina no café da manhã? Como ela ousa falar com ele? Quem ela acha que é? - quando eu ouço isso, eu fico assustada em como que elas descobriram que ele está nesse hotel e que estava falando com uma menina.

- Pois é, essa menina não deveria ter chegado perto dele. Ele é nosso e não dela, é com a gente que ele deve conversar. - agora eu entendi o porquê da raiva.

- Precisamos descobrir quem é essa menina. - uma das meninas fala vindo pro meu lado e eu estranho, mas deixo quieto quando o elevador abre no andar onde eu devo sair.

Eu achando que nunca iria ver pessoas assim ao meu redor, mas pelo jeito, achei. É incrível como as pessoas acham mesmo que elas são donas dos meninos e que eles não podem nem conversar com outra menina que elas já querem partir pra cima. Na minha cabeça, isso é tão desnecessário, elas nunca irão conseguir namorar um idol perfeito, porque elas se esquecem que por trás de um idol, tem uma mídia que muitas vezes manipula a imagem da pessoa para ela se sair como bonzinho e a indústria da Coreia é totalmente focada em criar artistas perfeitos. Porém temos que lembrar que o idol é mais que um idol, ele tem sentimentos também, assim como todos nós.

Não que os idols não sejam quem mostram ser, mas às vezes é o jeito deles ganharem público e audiência. A indústria coreana é muito suja e eu já percebi isso a primeira vez que fui pra Coreia, conheci melhor a indústria de perto e fiquei chocada. Por isso, hoje eu não sou mais tão fã assim da indústria, mas sim, dos artistas e suas obras ( que ainda podem decepcionar, querendo ou não ). Desnecessário como eu falei, mas o que podemos fazer se a mídia induz isso para os fãs e fazem com que elas fiquem loucas depois, assim como quando algum(a) idol aparece namorando. As coisas que as pessoas fazem é tão surreal que eu tenho até medo pelo idols e fico com raiva de ver. A Coreia assusta muito pessoalmente também, acredite!

Mais que um Idol - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora