* Sophie *
Se a uns 3 meses, alguém me falasse que eu iria conhecer Taehyung e o BTS pessoalmente, ter uma amizade com eles, com certeza eu iria rir muito alto para essa pessoa. Nunca fui uma fã de ficar me iludindo, eu só encarava a realidade. Porém tudo mudou quando realmente conheci o Taehyung naquela noite do hotel.
Desde então, tudo parece ser um sonho que a qualquer momento eu irei acordar e ver que nada do que aconteceu, realmente aconteceu. Como por exemplo: estar viajando com Taehyung para Busan. Quem diria que isso aconteceria um dia comigo.
É realmente surreal o quanto a vida consegue nos surpreender muitas vezes. Eu nunca imaginei que estaria em Busan com Kim Taehyung ao meu lado. Era algo totalmente fora do eixo na minha vida, porém como eu sempre digo: nada na vida é por acaso, sempre tem um porquê por trás daquilo.
Desde que vim para a Coreia, meu relacionamento com Taehyung tem sido cada vez melhor. Sempre soube que ele era aberto para fazer amizades, mas não comigo. Só que aconteceu e eu fico totalmente sem saber como que a vida nos colocou juntos. E o que eu mais penso: por quê ela está fazendo eu ter sentimentos amorosos por Taehyung?
Não quero isso. Não quero esses sentimentos. Mas eles são muito mais fortes que eu e quando eu percebo, já estou fazendo coisas que eu não deveria. Como por exemplo: ter momentos em que eu e Taehyung ficamos nos olhando lá na praia. Ele está fazendo as mesmas coisas que eu faço, porém ele deixa claro isso quando acontece, eu não.
Fico me perguntando se Taehyung está sentindo alguma coisa por mim ou é apenas a vida que faz os momentos em que fazem a gente ficar se olhando e tentando entender como que somos colocados juntos. É uma loucura pensar em tudo isso e ainda mais, pensar que Tae pode estar tendo sentimentos amorosos por mim.
Não que seja algo ruim gostar de alguém, mas você precisa ter certeza que aquilo é bom para você antes de qualquer coisa. Tae é extremamente bom e incrível comigo, até demais às vezes, só que temos problemas no meio do caminho.
Ambos temos vida públicas, então qualquer deslize que damos, mil coisas vem para cima de nós. Fãs, mídia, fofocas, hates... E isso é uma coisa que eu literalmente não quero para nós dois. Não quero ser a pessoa que vai atrair hate para Taehyung e pro BTS. Não quero receber opiniões que enchem o saco por uma coisa natural. A mídia é um inferno, tanto no Brasil e aqui na Coreia então, envolvendo idol, misericórdia.
Por isso que eu não quero que nada além de amizade aconteça entre nós dois, porque tem tudo isso envolvido. Sem contar que eu não estou disposta a sofrer tudo que eu já sofri por causa de um homem. Tem coisas que levamos para nossas vidas como ensinamento e meu último relacionamento tem me trazido traumas e ensinamentos gigantescos. Eu não falei pra Taehyung metade da metade de tudo que eu passei, porque não quero entrar nesse assunto e muito menos ficar falando sobre com uma pessoa que não tem nada haver com isso.
Só que o que aconteceu ontem dentro do trem me fez perceber o quanto Taehyung cuida de mim, sem fazer esforço nenhum e é incrível. NINGUÉM NUNCA fez aquilo comigo, me dar conforto, segurança e me acolher, com carinho, paciência e atenção durante uma crise.
Eu sempre fui julgada por ter crises de ansiedade e pânico. Minha família sempre falou que é porque eu precisava ocupar minha cabeça, sendo que nem horário para respirar eu tenho às vezes, então ocupar mais a cabeça com algo, era/é impossível. Mas a verdade é que ninguém nunca acreditou em mim e acham que é frescura. Estar em uma crise e ouvir essas coisas, não ajudam em nada, só pioram tudo que a gente sente.
Ter o carinho, atenção, paciência e o cuidado incrível de Taehyung ontem, foi realmente mais um ponto para que meu coração e minha cabeça fiquem martelando os meus sentimentos. Ele poderia muito bem ficar só ao meu lado e tentar me acalmar, mas não, ele fez tudo que podia para me deixar tranquila. Foi um tratamento que eu NUNCA recebi na minha vida por pessoas próximas, até Taehyung chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Idol - BellePJ
أدب الهواةSophie é uma fã de BTS que por muita sorte, acaba conhecendo Kim Taehyung no hotel onde tanto ela quanto BTS estavam hospedados. Em um café da manhã, eles conversam e acabam vendo as coincidências entre eles, fazendo com que uma amizade nasça imedia...