Cap 15 • Conflitos

35 4 1
                                    

* Taehyung *

Acabamos de voltar de viagem que gravamos Winter Package 2020. Foi muito divertido e bom conhecer um lugar onde não havíamos ido antes. Porém uma coisa me deixou meio desconfiado do penúltimo dia e último dia de viagem. Sophie estava muito séria nas ligações que fazíamos e quando fazíamos vídeo chamada, ela sempre parecia forçar uma alegria que ela realmente não tinha ali no momento.

Sinto que Sophie não está me contando coisas que eu poderia ajudar talvez ou ela apenas desabafar comigo. Ela está diferente, porém continua sendo a mesma mulher incrível comigo. O problema está em alguma outra coisa que não é sobre nós. E fico preocupado, porque eu realmente não sei o que fazer para ajudar ela sem saber o que é.

Pensando nisso, mando uma mensagem para ela enquanto espero minha comida ficar pronta no restaurante.

TAE: Você está livre agora? Podemos nos ver? Estou com saudades.

SOPHIE: Acabei de sair da escola e estou comprando algumas coisas na padaria para eu comer. E sim, podemos nos ver, porque estou precisando de um apoio, não estou me sentindo bem. Preciso de um abraço. Onde nos encontramos?

TAE: Estou indo ser seu apoio e segurança. Onde fica a padaria? Posso passar aí para te pegar. Estou de carro, sozinho.

SOPHIE: Obrigada. É no quarteirão anterior a escola.

TAE: Ok, estou a caminho para buscar minha princesa.

SOPHIE: Taehyung!

TAE: Estou indo. Te amo!

SOPHIE: Também te amo!

Não me canso de falar "te amo" para Sophie, principalmente nos últimos dias que ela não anda muito bem. Realmente não sei o que aconteceu, mas eu estava certo em achar que ela não está bem e agora ela só confirmou tudo. Fico com medo do que pode ter acontecido novamente, porque ultimamente, estão fazendo polêmica para tudo que Sophie faz na vida dela.

Assim que eu pego minha comida, vou rápido para meu carro e como não estou longo da escola de Sophie, não demoro muito para chegar e ver ela me esperando com o moletom novo que eu dei para ela. Ela está com capuz para provavelmente não verem que é ela, mas eu consigo reconhecê-la.

Eu estaciono na vaga que está bem na frente dela e vejo ela andar rápido, de cabeça baixa e com o capuz mais fechou. Quando ela fecha a porta, eu nem espero, já começo a dirigir novamente. Só que eu percebo que Sophie está tremendo e fico preocupado, então levo minha mão até a dela e entrelaço nossos dedos, olhando para ela quando paramos no semáforo.

- Está tudo bem? - eu pergunto vendo ela olhar para mim e eu notar que ela está de máscara também.

- Estou, é só o frio que ajuda na tremedeira. - Sophie fala e eu sei que não é isso.

- Podemos ir pro meu apartamento? Tudo bem? - eu pergunto, porque não sei se ela está bem para querer ir pro meu, talvez ela se sinta melhor indo para o dela.

- Tudo bem. - ela fala sorrindo e eu concordo com a cabeça.

Do semáforo até chegarmos no estacionamento do meu apartamento, eu não solto a mão de Sophie. Quando saímos do carro, pego minhas sacolas de comida e as dela também, porque ela já está com a mochila e notebook na mão. Subimos para meu apartamento e quando chegamos, deixo as coisas em cima do balcão da cozinha. Volto para a sala e vejo Sophie deixando suas coisas no sofá, olhando ao redor admirada e chego perto dela.

Pego as coisas dela e levo até a mesa do escritório, onde eu trabalho e faço as coisas que eu preciso. Vejo Sophie perto da janela olhando a vista, pensativa e ali eu realmente vejo como ela não está bem e vou direto abraçá-la por trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mais que um Idol - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora