* Taehyung *
Já se passaram alguns dias desde que confessei meus sentimentos para Sophie e tudo começou a ser recíproco. Depois daquele beijo no dormitório dela, o clima entre nós melhorou um pouco, por mais que tenha alguns momentos que ainda há timidez e vergonha por ambas as partes. Mas digamos que estamos muito bem, só estou triste por um simples fator.
Sophie vai embora amanhã e eu sinceramente não estou preparado para ficar sem ela ao meu lado. Sim, pode parecer uma coisa tão idiota, porém eu estou literalmente vivendo meu primeiro amor correspondido na vida, então eu realmente estou entrando de cabeça e me entregando para esse sentimento. Posso estar sendo louco fazendo isso? Sim, mas o que eu posso fazer quando meu coração fala mais alto do que a razão?!
Então para aproveitar o pouco tempo que temos juntos ainda, eu vou até escola de Sophie buscar ela, disfarçado como sempre, mas nem ligo mais. Por mim eu viria sendo eu mesmo, mas se souberem que estou aqui e ainda me encontrando com uma menina, seria o fim da viagem e várias polêmicas/hates pra cima de ambos.
Quando vejo Sophie sair com os amigos e amigas da escola, eu aceno para ela e aparentemente só ela vê, porque ninguém mais olha para onde eu estou. Ela se despede dos amigos e vem em minha direção, continuando a andar mesmo quando passa por mim. Sempre combinamos de fazer isso, até mesmo por causa da privacidade que temos quando estramos em um bequinho ali perto.
- Pensei que estivesse arrumando suas coisas para viajar? - Sophie fala me abraçando quando finalmente estamos sozinhos.
- Eu já arrumei, não é muita coisa, então foi mais rápido do que eu imaginei. - eu falo abraçando mais forte ela.
- Vai passar todas as suas férias viajando? - Sophie pergunta e eu faço mais ou menos com a cabeça.
- Vou viajar com meus amigos, mas posso separar um tempo para ir te visitar no Brasil. - eu falo e ela sorri.
- Iria ser incrível, mas prefiro que você vá curtir suas férias com seus amigos, sua família e aproveitar tudo que puder. - ela fala e isso é uma coisa que sinceramente amo nela. - Sem contar que... - ela fala se afastando, desfazendo o abraço.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - eu falo já ficando preocupado.
- Você fica preocupado muito rápido Kim Taehyung. - ela fala sorrindo. - Não é nada demais, quer dizer, é uma grande coisa que eu preciso pensar um pouco mais sobre o que vou fazer exatamente, mas pode ser que quando suas férias acabarem, eu vou estar morando na Coréia novamente. - quando Sophie fala isso, eu fico chocado com a revelação.
- Como assim morando aqui? O que você está querendo dizer? - eu falo calmo, quase parando porque eu estou tentando entender ainda.
- Lembra que eu disse para você que recebi uma proposta muito interessante? - Sophie pergunta e lembro claramente, então afirmo com a cabeça. - A proposta era eu vir estudar aqui na Coréia! - quando ela fala, não sei se meu coração acelera por saber que ela pode vir morar aqui mesmo ou acelera por saber que talvez ela não aceite vir para cá também.
- E você vai vir? Está preparada para vir morar do outro lado do mundo? - eu pergunto de uma forma calma, porque de alguma forma, eu sinto que ela tem uma insegurança em seu olhar.
- Não sei ainda, é por isso que estou pensando no que eu vou fazer. Preciso voltar para o Brasil de qualquer maneira, então vou aproveitar para pensar melhor quando estiver lá. Tenho até o começo de setembro para aceitar a proposta, então posso pensar melhor até lá. - Sophie fala com uma voz insegura.
- Tudo bem, isso é uma coisa para se pensar muito bem mesmo. Mas se você não aceitar, me avisa que eu vou para o Brasil te visitar antes da minha agenda voltar a ser louca. - eu falo e vejo ela sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Idol - BellePJ
FanficSophie é uma fã de BTS que por muita sorte, acaba conhecendo Kim Taehyung no hotel onde tanto ela quanto BTS estavam hospedados. Em um café da manhã, eles conversam e acabam vendo as coincidências entre eles, fazendo com que uma amizade nasça imedia...