Cap 11 • Cedo demais? Mais confiança?

89 8 1
                                    

* Taehyung *

Me perco no tempo enquanto abraço Sophie, mas ela deve estar mais ciente das coisas do que eu nesse momento. Ela desfaz o abraço e me puxa devagar para sentar no sofá junto com ela. Esse lugar tem algumas histórias engraçadas em todas as vezes que viemos aqui, acho que talvez seja por isso que Sophie quis se encontrar aqui. Assim que me arrumo direito ao lado dela, entrego meus presentes para ela, vendo um sorriso envergonhado dela e depois o olhar que ela sempre me dá quando dou algum presente para ela.

- Não precisava me dar presentes Taetae, sua presença já é um presente. - ela fala e eu fico todo bobo quando ela fala isso.

- Eu quis comprar duas coisas que sei o quanto você queria e comprei esse buquê de rosas, porque você disse que ama rosas. - eu falo e vejo ela me olhar com doçura em seu olhar.

- Você realmente não precisava, mas obrigada. - ela fala e me dá um beijo na bochecha, fazendo meu corpo inteiro se arrepiar novamente.

- Abre! Tenho certeza que você vai amar. - eu falo e vejo ela colocando o buquê em cima da mesa junto com as coisas dela.

Quando ela abre a caixinha do presente, sua feição fica chocada. Ela olha pra mim antes de pegar o presente na mão e eu sorrio quando ela coloca a mão na boca por estar aparentemente chocada demais com o presente. Vejo que ela não tem outra reação por um tempo, então eu pego a pulseira e pego devagar o braço dela para colocar em seu pulso. Depois pego o anel e coloco em seu dedo, fazendo ela ficar ainda mais chocada aparentemente.

- Acho que eu não preciso perguntar se você gostou. - eu falo dando uma risada fraca.

- Meu Deus Taehyung, você é muito louco por me dar esses presentes. - Sophie fala olhando para ambos os presentes nela.

- Você me falou uma vez, enquanto passeávamos, que você sonhava com uma pulseira e um anel da Cartier, mas que ainda era muito caro para você ter. Então porque não dar um presente de boas vindas novamente para uma mulher tão especial quanto você. - eu falo e vejo ela me olhar com vergonha.

- Sim, eu sempre falei, mas isso não significa que você podia me dar Tae. - ela fala agora voltando ao normal e começando a falar que eu não preciso dar coisas caras para ela. - Só o buquê eu ia ficar muito feliz e ainda tem você aqui. Mas obrigada por me dar esses presentes, acho que agora elas são mais especiais ainda. - ela acaba se rendendo aos meus presentes.

- Deveria se acostumar com meus presentes caros, porque eu gosto de dar coisas caras para pessoas que eu amo. - eu falo pegando o cartão do buquê e entregando pra ela, que parece estar chocada novamente.

- Você disse o que? - ela falou e eu fico sem entender porquê ela pergunta novamente, mas repito.

- Que eu gosto de dar presentes caros para pessoas que eu... - e aí que eu me toco no que eu falei. - Amo. - eu termino a frase e vejo Sophie ficar sem jeito.

Ótimo Kim Taehyung, você acabou de colocar uma certa pressão em cima da garota falando que você a ama, sendo que você nem sabe se ela sente o mesmo por você. Ela pode estar apaixonada por mim, mas ela nunca disse que me ama em momento nenhum... Quer dizer, disse por ser minha fã e dos membros, mas não depois que começamos a sair. Parabéns Taehyung, você é muito burro.

- Eu não quis dizer isso para te colocar pressão, mas eu apenas disse a verdade. Eu sou assim, não consigo mudar... - ela me para no meio da frase.

- Não quero que mude nada por minha causa, seja sempre você, porque eu admiro muito o Kim Taehyung que eu conheci por trás de toda a fama mundial. Eu fiquei chocada sim, porque você nunca disse algo do tipo antes, mas ao mesmo tempo, fico feliz em saber que sou uma das pessoas que você ama. - Sophie fala e eu sorriu.

Mais que um Idol - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora