Cap 14 • Quer ser minha namorada?

73 10 5
                                    

* Taehyung *

Quando Sophie começa a caminhar pela plataforma que liga um palco ao outro, Singularity começa a tocar e ela sorri mais ainda. Essa música é muito especial para ela e claro que como é minha música, eu decidi colocar, já que ela falou que essa música é muito importante para ela. Mas não vai ser essa música que eu irei cantar pra ela ao vivo, então tenho que aguardar um pouco ainda.

Conforme ela vai chegando, vejo que ela está ainda mais bonita pessoalmente. Uma blusa da produção por baixo, uma jaqueta jeans ( acho que pra esconder o BTS Crewn que vem escrito atrás, já que ela estava na plateia ), um coturno preto e uma calça legging. Seu cabelo está meio preso, realçando ainda mais sua beleza. Eu consigo me apaixonar por Sophie novamente vendo ela nesse momento.

Acho que ela não estava esperando por isso, porque quando ela chega perto de mim, ela fala sussurrando: " O que você está fazendo? ". Seu sorriso pra mim é tão incrível ao mesmo tempo, que eu apenas mostro o telão para ela, fazendo-a virar para ele e assistir o que eu gravei. Eu aceno para o staff soltar o vídeo, que começa mostrando algumas partes do show no Brasil e Sophie já começa a se emocionar ali. Realmente, os shows no Brasil são os melhores e até eu me arrepio só de lembrar as sensações que eu senti lá!

" Quem diria que eu iria encontrar a pessoa mais incrível no Brasil. Os shows no Brasil sempre são os melhores: a energia, o show que o fandom faz junto com a gente e nos dá tanta alegria, energia e animação, que até mesmo doente, com a garganta quase fechada, conseguimos curtir dois shows incríveis, né Jimin?!

Mas a melhor parte viria quando eu esqueço minha chave do quarto e preciso ir até a recepção do hotel onde ficamos. Lá, eu encontro uma menina linda, que estava esperando alguma coisa também e que deixa suas coisas caírem no chão. Foi naquele momento que o destino cruzou os nossos caminhos e nos conhecemos.

Você com uma foto minha na tela do seu celular, ficou toda tímida quando viu que eu tinha visto. Você tentando justificar que não era uma fã maluca e que estava hospedada ali porque foi trabalhar também. Não sei explicar até hoje o que aconteceu naquele momento, mas um laço foi criado na hora e eu até falei que nos encontraríamos no dia seguinte. O que aconteceu, no café da manhã. Ali conheci mais da mulher que conquistou meu coração ali mesmo, no hotel, eu só não estava entendendo o porquê de estar acontecendo tudo aquilo com nós dois.

A noite nos encontramos novamente. Lembro até hoje você dançando Gogobebe e se machucando quando me viu. Foi durante nossas conversas durante aquela noite, que eu percebi que você realmente não estava me tratando como o V do BTS, mas como o Taehyung, uma pessoa normal e que nos conhecemos ali. Acho que foi naquele momento que meu coração disse para eu não deixar você ir embora. Trocamos os números de celulares e criamos uma amizade incrível. Foi natural como nos aproximamos tanto em pouco tempo e ainda distantes um do outro.

Me apaixonar por você não foi difícil. Você literalmente conquistou meu coração apenas sendo você mesma. O apoio, as conversas, os conselhos e tudo que você sempre me deu, mesmo quando estava ocupada, me fez perceber o quão incrível você é. Acho que se eu for ficar falando tudo que eu senti ao longo desses meses, vamos ficar aqui horas e infelizmente, você não tem muito tempo hoje. Você precisa voltar pro Brasil e ser a Boss incrível que é.

Sophie, primeiro de tudo, obrigado por tudo. Você sempre deixou seu lado fã de lado e foi minha amiga em vários momentos. O jeito que você conseguia esquecer quem eu era artisticamente e focava apenas na minha pessoa real. Eu sei que você não gosta quando eu quero fazer coisas pra você, mas quero que saiba que eu sempre vou estar do seu lado para fazer tudo que precisar e te apoiar em tudo que for, porque você me dá tudo isso também.

Mais que um Idol - BellePJOnde histórias criam vida. Descubra agora