* Taehyung *
O show na Arábia Saudita foi muito incrível e foi muito perfeito ver as mulheres podendo ter seu espaço em alguma coisa no país. Vi na internet muitas Armys falando que estavam felizes pelas Armys do país estarem sendo tratadas como princesas, já que geralmente, elas não tem nada do que fornecemos para elas antes do show. Então eu fico muito feliz por termos dado essa oportunidade para elas.
Na volta para Coreia, recebo uma mensagem de Sophie falando que vai precisar ficar longe das redes sociais por um tempo indeterminado, já que ainda estão insistindo em alguns assuntos e também agora, estão falando que viram ela chegar com um cara na escola e estão caindo em cima dela e da assessoria, querendo saber se ela está namorando mesmo ou não. Sinto muito por Sophie, porque até afastada da escola ela foi para ser protegida enquanto não provam que é tudo mentira.
Com isso, estou pensando em fazer uma surpresa para ela para tentar animar, porque ela deve estar chateada e triste com tudo que está acontecendo. Combinamos de sair para jantar quando eu voltasse, mas isso foi ontem, quando não tinha acontecido tudo. Quero fazer ela se sentir melhor, já que quando um de nós do grupo tem alguma polêmica sem noção também, Sophie nos defende arduamente. Claro eu irei ficar ao lado dela, mesmo se ela não tivesse feito isso por nós.
Então chamo meu manager pro fundo do jatinho e dou algumas orientações do que fazer quando chegarmos na Coreia. Pelo que eu entendi, vamos chegar no final da tarde, então vai dar certinho para planejar tudo. Meu manager já começa a colocar meu plano em ação, já reservando um quarto de hotel que eu escolhi a dedo e onde tudo irá acontecer.
Descanso mais um pouco enquanto voltamos e assim que pisamos na Coreia, meu manager fala que vai buscar Sophie e levá-la para o hotel. Sei que ela vai amar o quarto, a vista e o melhor, reservei o quarto por 1 semana. Vai ser bom para Sophie ficar no hotel para fazer as coisas que ela precisa, ficar longe de tudo que for desnecessário e vai ter tudo nas mãos, a hora que quiser. Eu sei que muito provavelmente, ela vai ficar brava comigo e vai falar para eu cancelar tudo, mas não vou dar ouvidos.
Pego minha bolsa onde coloquei roupa limpa e como todos vão para o dormitório, Hobi hyung aceita ir com Jimin e Jungkook no mesmo carro ( apesar dele sempre ficar de vela ), deixando um livre para mim ir pro hotel. Mando uma mensagem para Sophie assim que entro no carro e fico esperando ela responder.
TAE: Acabei de chegar. Meu manager está indo te buscar para a surpresa que eu preparei.
SOPHIE: Surpresa?! Taehyung, o que você está aprontando? Sabe que não quero ficar saindo.
TAE: Por isso mesmo. Vou te levar para um lugar onde ninguém vai pensar em te procurar e vamos poder ter um tempo juntos também.
SOPHIE: Você está começando a me assustar com isso. Onde você está mandando me levar? Eu preciso de alguma coisa?
TAE: Precisa de uma mochila com roupas para uma semana e todo seu equipamento de trabalho. E logicamente: VOCÊ!
SOPHIE: O que eu faço com você Kim Taehyung?! Eu tenho quanto tempo para arrumar tudo isso?
TAE: Tem 1 hora para arrumar tudo. Estou indo para o lugar onde iremos nos encontrar. Confia em mim, você vai amar.
SOPHIE: Eu confio em você, mas está muito estranho ter que arrumar roupa para uma semana e todos meus equipamentos, mas ok. Vamos nos encontrar somente no lugar então?!
TAE: Fica tranquila, você vai entender depois. E sim, vamos nos encontrar apenas lá e vai ser algo bem tranquilo, particular e NINGUÉM vai saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um Idol - BellePJ
Hayran KurguSophie é uma fã de BTS que por muita sorte, acaba conhecendo Kim Taehyung no hotel onde tanto ela quanto BTS estavam hospedados. Em um café da manhã, eles conversam e acabam vendo as coincidências entre eles, fazendo com que uma amizade nasça imedia...