tentativa três

1.1K 158 23
                                    

decidi que vai ser a cada 5 dias mesmo kdgsshskssj achei melhor porque tem uns capítulos que são bem curtinhos e ter que esperar uma semana inteira para a att ia ser um saco sei disso porque sou também leitor 😭

agradeço a poucas pessoas que estão acompanhando a fanfic obrigado de coração espero que seu dia seja maravilhoso

vcs gostaram da nova att do evento da lanterna? eu acompanhei o primeiro banner do xiao e teve esse evento das lanterns na epoca tbm mas msm sendo o msm evento n tem a mesma magia p mim 😭😭😭 sofro kdgdksshjssj

enfim boa leituraaa

Kaeya esperava Albedo do lado de fora do escritório com uma cecília em mãos. A flor branca se misturava com o chão e paredes de cor clara do saguão, mas seu cheiro característico era o ponto forte. Uma fita bege enrolava no pedúnculo verde, porque o capitão achou que combinaria com a paleta de cores de Albedo e com sua visão geo.

A porta se abrindo lhe trouxe de volta, então se ajeitou rapidamente a frente do homem baixo que saía da sala com uma cara de tédio. Colocou seu melhor sorriso flertador e o entregou o buquê simples de cecílias que estava segurando por mais de meia hora.

Albedo não reagiu muito, mas o levantar de sobrancelhas expressou a surpresa ao receber flores.

— Oh — Pegou as flores com uma das mãos e as colocou perto de seu rosto para poder sentir o cheiro quase esquecido por ti —, obrigado, Kaeya, eu… Certamente não estava esperando por isso. — Sorriu e decidiu retornar ao seu escritório apenas para colocar as flores em algum vaso em que encheu de água e depois voltar para o saguão.

— Fico feliz que tenha gostado —disse.

Atreveu-se a acariciar rapidamente o queixo de Albedo, um toque singelo, carinhoso e rápido. Inesperado para ambos.

e eles dizem que meu charme é fake ⨾ kaebedoOnde histórias criam vida. Descubra agora