— E foi isso que aconteceu. — Kaeya terminou de contar a história da sua viagem curta para Liyue.
Jean havia parado seu trabalho só com o intuito de escutar a fofoca e Lisa tinha deixado de fazer nada na biblioteca só para fazer outros nadas na sala de Kaeya. Xícaras de chá foram servidas sobre a mesa de trabalho com uma bebida deliciosa que só a maga dos três poderia fazer.
— Então vocês transaram no transporte? — Lisa perguntou abismada. — Pensei que seria algo especial.
— Não precisa ser especial quando sentimos que todos envolvidos queriam aquilo em qualquer momento e lugar que fosse — o único homem do trio respondeu com um sorriso. — Não foi a nossa primeira vez…
— O quê? — as namoradas questionaram uníssono.
— Teve uma vez no escritório dele depois de uma tensão sexual muito forte entre a gente na Espinha do Dragão… — Riu sem graça. — Acho que ele aprendeu na teoria os pontos erógenos do corpo humano… E depois na prática, claro.
— Então é verdade que ele nunca nem tinha se masturbado antes? — Jean perguntou baixinho, como se paredes tivessem ouvidos. Lisa se aproximou também para escutar a resposta.
— Ele, sequer, tem libido? — questionou a maga.
— É estranho, mas ele gostou, me explicou na hora algumas coisas e eu o ajudei a entender melhor. — Deu de ombro, não se importando de fato. — Foi ótimo recebê-lo dentro de mim. — Sorriu provocativo.
Batidas nas portas se fizeram presentes e, antes de Kaeya responder, Albedo já entrava no escritório com o seu rosto imbatível de sempre. Observando melhor a situação, ele prosseguiu:
— Desculpe, estou atrapalhando?
— Não, meu pote de mel — o capitão respondeu com um sorriso tão bobo nos lábios que Lisa e Jean não sabiam se riam por causa disso ou do apelido brega. — Posso ajudar?
Albedo ia responder, mas Klee foi mais rápida, empurrando seu irmão pro lado e invadindo o lugar. Seu rosto pequeno iluminando-se após ver tantas pessoas incríveis juntas sem ser em uma reunião séria de adultos.
— Klee também quer participar! — a menina exclamou com felicidade e Kaeya reparou como seu amante sorriu meigo.
— Era só para avisar que vamos para casa… Se você quiser, depois vá para lá… Passar a noite. — Completou Albedo, olhando o de cabelo azul sentado na cadeira atrás de sua mesa.
Alberich acenou com a cabeça, o sorriso nunca deixando sua expressão apaixonada do rosto. Escutou Albedo chamar a criança e fechar a porta.
— Nunca te vi assim — Jean disse com um sorriso e Kaeya nada respondeu, estava cansado de fingir ou rebater, apenas concordou com a cabeça.
O que as mulheres não sabiam é em como Albedo trouxe a Kaeya sentimentos e prazeres tão bons pela primeira vez em sua vida, em como o beijar era reconfortante e sentir suas mãos, corpo e o receber dentro de ti foi maravilhoso, em como Albedo o fazia sentir paz e calma.
Depois do trabalho, ele só passou na sua própria casa para pegar uma muda de roupa, porque logo depois foi para onde Albedo e Klee moravam.
Kaeya estava feliz e demonstrava isso para todo mundo de Mondstadt ver. Sua cabeça estava nas nuvens, tudo parecia nublado, como se estivesse vivendo um sonho. Estava se sentindo tão bem.
Era um sentimento recíproco e era com um homem que o fazia verdadeiramente bem.
Bateu na porta e Klee foi quem o atendeu. A menina gritou várias vezes "irmãozão Kaeya", enquanto não sabia se pulava ou se o abraçava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e eles dizem que meu charme é fake ⨾ kaebedo
Fanfiction+16 | A única coisa que Kaeya queria era conquistar o chefe alquimista. início: 18/01/22 fim: 21/02/22