mudei de pov no meio do cap porque acho que também uma visão do Albedo sobre certas situações eh importante para manter o personagem as vezes n sei expressar ele só pela visão do Kaeya
dividi o capítulo em dois só porque sou preguiçoso e não queria fazer ponte ent cortei mais fácil KDHDKDHDMDJDJ mas o prox cap vai sair logo depois desse
boa leitura nos vemos no final do prox capítulo
A primeira coisa que fizeram quando chegaram no Porto de Liyue foi fazer uma reserva em um hotel e, depois, andar pela cidade.
Kaeya passava o olho vazio pelo tapa olho por todo o lugar que sua íris azul podia observar e seu cabelo liso balançava-se ao vento morno e retido por conta das montanhas altas do lugar. Não era uma época fria, mas também não fazia calor, era incrivelmente agradável de presenciar. Ao seu lado, Albedo parecia apreciar o lugar também, seus olhos azuis encarando rapidamente as pessoas, luzes e arquitetura com certo fascínio. As luzes amarelas combinavam perfeitamente com as escadas vermelhas que deixavam Liyue com um ar confortável. Os dois estavam maravilhados.
— Tem um restaurante aqui que eu gostaria de te trazer — disse o mais baixo dos dois. — O nome é Xinyue Kiosk. Vende-se drinks que algumas pessoas me recomendaram e que acho que você deve gostar. — Sua cabeça estava abaixada e seus olhos vidrados no seu andar lento ao lado do capitão.
Kaeya sorriu.
— Sabendo que gosto muito de bebida, me chantageou com isso. — Cruzou os braços sobre o peito e o viu rir. — Bem, quem sou eu para negar.
O quiosque já tinha movimentação no horário que decidiram entrar e, claro, Albedo já havia reservado uma mesa para os dois, então só bastou dizer seu nome que rapidamente a atendente lhe serviu a mesa escolhida. Era um lugar a dois com uma vela de cera vermelha como decoração, além disso as cadeiras e o lugar eram bem confortáveis.
— Oh, o alquimista chefe escolheu o restaurante mais caro de Liyue, estou certo? — Kaeya chegou a essa conclusão quando passou brevemente o olhar sobre o cardápio e olhou muitos zeros nos preços. Apoiou seus cotovelos na mesa, sua cabeça entre suas mãos e sua coluna, empinada sobre a cadeira para quem quer que visse. Um sorriso voltou aos seus lábios grossos.
— Certamente — Albedo respondeu simples. Suas mãos foram para cima da mesa de madeira, evitando derrubar a decoração. — Mas, se você preferir, podemos escolher outro lugar.
— Não — disse e entrelaçou os dedos de uma de suas mãos aos de Albedo. — Está tudo bem, vamos beber.
— Não sou familiarizado com álcool, Kaeya. — Sorriu.
— Pois vai se acostumando.
Alberich riu e chamou a pessoa que trabalhava para o lugar a fim de fazer um pedido dos drinks mais caros que eles tinham, seguido de dois pratos principais.
As duas horas que passaram ali foi conversando, trocando carinho sobre e embaixo da mesa e bebendo dos melhores drinks. Quando decidiram ir embora, já era tarde da noite, a lua estava enorme no céu, mas o porto de Liyue não parava nunca, então o que mais havia era movimentação de pessoas ali.
Albedo estava mole, tonto e falava embolado, completamente diferente de Kaeya, que, mesmo depois de muitos drinks, estava só um pouco alterado. Os dois andavam de mãos dadas, um sendo o suporte do outro para não cair no meio da rua, e isso os trazia risadas, porque era uma situação estranha e nova.
Cumprimentaram a recepcionista brevemente e subiram para o quarto. Após tirarem os sapatos na porta, entraram cambaleando.
— Eu devo anotar isso… — Albedo resmungou. — Nunca bebi tanto, é algo que…
VOCÊ ESTÁ LENDO
e eles dizem que meu charme é fake ⨾ kaebedo
Fanfiction+16 | A única coisa que Kaeya queria era conquistar o chefe alquimista. início: 18/01/22 fim: 21/02/22