Narradora
15 dias atrás ...As gravações do filme haviam terminado Kloe e Noah estavam inseparáveis, a mídia toda sabia do novo casal. Com o fim das gravações Kloe só estava preocupada com as provas finais da faculdade, nesse dia a garota se encontrava relendo um livro importante da matéria quando recebeu uma mensagem de Noah.
__________________________Bae❤️
Me encontra daqui 1h? [2:32pm]
Localização 📍[2:32pm]Claro, surpresa ? [2:33pm]
Não irá se arrepender [2:33pm]
________________________
A garota com toda sua ingenuidade intacta se arrumou empolgada, chamou um uber porque estava sem seu carro e quase pontualmente chegou no endereço que Noah teria encaminhado.
Era um apartamento velho, tinha cheiro de mofo, e tinha de tudo ali menos Noah, o que a deixou assustada, mas antes mesmo de poder entrar em desespero tudo ficou preto, e ela simplesmente apagou.Noah Centineo
— Campainha ! — Jack gritou do seu quarto.
— Eu to indo — gritei de volta andando em passos largos até a porta enquanto mexia no celular, porque pelo visto a pessoa morreu com o dedo enfiado no botão — Caralho da pra parar de apertar essa merda ? — gritei chegando perto da porta e abrindo a mesma — Achei que tinha morrido e tacado a cabeça na merda desse botão garota — respondia ríspido vendo quem era, Charly.
— Assim que você demonstra saudade? — responde com um risinho irônico.
— Vai sentir saudade de outro, o que você quer ? — revirei os olhos sem paciência.
— Nem pra convidar pra entrar — falou já entrado pelo espaço pequeno da porta.
— Nem preciso pelo visto ... — fechei a porta prestando atenção na garota sem saco algum, já infernizou minha vida o suficiente e agora tá aqui pra que exatamente ?
— Eu estava tocando a campainha desesperadamente porque meu carro deu problema, eu não sei o que tem e pra ajudar meu celular está sem bateria — levantou o celular pra cima mostrando a tela preta — Se você puder me emprestar o seu celular pra poder resolver isso e me alcançar um copo de água ajudaria, não vim incomodar — respirei fundo largando o celular em suas mãos e indo pra cozinha.
De todas as casas desse lugar ela tinha que vir na minha ? O nojo que eu sinto por essa garota hoje não tem tamanho, não por tudo o que ela me fez sofrer, mas pelos últimos meses me fazendo de capacho dela por conta de um vídeo de sexo.— Puta merda — resmunguei vendo que além de me perder em pensamentos consegui derrubar uma das jarras de água da geladeira quando fui pegar outra — A ÁGUA VAI DEMORAR UM SEGUNDO, QUEBREI UM VIDRO — ódio essa era a palavra.
Voltei pra sala de entrada com o copo de água na mão.
— Obrigado pela ajuda Noah, sempre muito gentil — Charly sorri sínica pegando o copo.
— Como se eu tivesse escolha...— resmungo mais pra mim do que pra ela._________________________
Voltei bbs, esse capítulo da pra entender o que aconteceu pra quem não estava entendendo nada, próximo capítulo vocês irão descobri quem está por trás de Charly fazendo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo