Acordei tarde, tomei um banho pra limpar tudo que havia acontecido e coloquei algo confortável. Fui para a sala e lembrei que Noah havia dormido no sofá, mas agora nesse mesmo sofá só restava um bilhete e uma rosa, estranhei, mas logo fui ver.
"Por mais que eu não esteja do seu lado agora, daria tudo para ver seu sorriso, você é incrível.
Noah."Se eu sorri? É óbvio que sim, ele me fez muito feliz e foram poucas palavras. Olhei de novo pra rosa e pro pequeno bilhete dei outro leve sorriso, coloquei a rosa no meio do livro que estou lendo ultimamente como marca páginas.
Depois do almoço terminei de arrumar minhas coisas para a faculdade, estou no terceiro ano de Artes Cênicas.
[...]
No intervalo entre as aulas recebi uma ligação de Sarah, amiga minha de infância, porém agora ela mora longe e nos encontramos muito pouco, mas nunca deixamos de nos falar.
— Adivinha quem está aterrissando em LA nesse exato momento? —
— Você está aqui e não me avisou? —
— Ah para estou avisando agora, e aliás estou ligando para fazer um convite ...—
— Lá vem ... —
— Vai inaugurar uma balada muito boa aqui no centro, se chama Exchange LA, estou com três ingressos vip's, vou dar dois pra você e pro Matt—
— A gente terminou Sara, ontem pra ser mais exata —
— Oh, eu não sabia, a gente nem conversou ontem, mas enfim, trás um gatinho, você deve conhecer alguém mulher —
— Tudo bem, passa lá em casa mais tarde —Desliguei a chamada e sai da universidade indo para uma lanchonete, eu estava faminta. E que delícia pra minha má sorte encontrei o Matthew sentado em uma das mesas, passei por ele e ignorei a sua presença no local, fiz o pedido antes de me sentar em uma mesa próxima à janela, até meu lanche chegar fiquei mexendo nas redes sociais.
O encosto se sentou na minha frente e juro que eu quero bater nele, mas Noah já fez isso por mim e a cara dele tá arrebentada.
— Perdeu o cú na minha mesa? — perguntei encarando a cara quebrada dele.
— Você já teve mais educação — ele fala dando um sorrisinho que antigamente eu acharia muito charmoso.
— De verdade eu só quero comer em paz da pra você se retirar, a gente não tem nada pra conversar — meu pedido chega e começo a comer, porque se ele não vai se retirar eu posso, assim que terminar de comer.
— Eu gosto muito de você Kloe, eu sei que errei, mas eu te amo, amo muito — fica me encarando.
— Que bom, mas eu não sinto nada por você além de pena, você vai precisar de uma plástica viu ... — digo debochando do mesmo e dou um sorriso sínico.
— Eu conheci a Maia na noite da nossa última briga, em uma festa, e aconteceu, eu não te contei porque nós tínhamos dado um tempo naquele dia, só que eu e Maia continuamos a nos encontrar, sim foi um erro, mas agora já era e estou aqui para te pedir desculpas porque te amo muito — sem tempo irmão.
— Okay, então você acha que me contar que faz mais ou menos seis meses que está me traindo ajudaria, e que eu te perdoaria? Foi muito errado Matt, bem errado, mas agora eu não te quero, e por favor vou pedir pela última vez, se retira de perto de mim — digo tomando meu café e guardando meu celular na bolsa.
— Eu não vou sair daqui enquanto você não voltar pra mim — encarei ele sem saco algum, coloquei o dinheiro sobre a mesa, peguei minha bolsa e respondi breve.
— Então você vai apodrecer aí meu anjo — levantei e sai da lanchonete pegando meu carro e indo para casa. Mandei uma mensagem para a Sarah me encontrar em uma hora no shopping aqui perto de casa, por que se vou convidar um gatinho pra uma festa que eu esteja bonita pelo menos.
• Hey! Tenho ingressos VIP pra uma festa de inauguração em uma boate aqui do centro, topa ir?
• Opa! Claro que sim, me diz a hora que passo te pegar 😉
Nossa, aí eu lembro que nem agradeci da rosa, vou deixar para agradecer pessoalmente, ele merece.
Larguei minhas coisas e deixei na mesa a lição para lembrar de fazer a tempo. Recebi uma mensagem da minha mãe, pedindo pra mim passar em casa por que ela tinha uma notícia, e também tinha ligado pra Claire, minha irmã mais velha.
Ao chegar em "casa" notei que o carro da minha irmã já estava estacionado na calçada, sai do carro e me direcionei para a porta de entrada, bati na mesma e entrei, escutei vozes na sala. E lá estava a minha família, eu não sou a garota louca que odeia todos da própria família, eu sou apegada a elas, mas a minha irmã se fica muito tempo perto é uma pessoa negativa e frustrante. Nós perdemos o meu pai a cinco anos e a minha mãe passou dois desses cinco muito mal, mas muito mal mesmo, e depois que comecei a fazer faculdade eu vejo minha mãe umas duas vezes ao mês, mas vamos lá.
— Olá ... — digo sorrindo adentrando a sala e cumprimentando as pessoas, e um cara de meia idade que eu não conhecia, que minha mãe teve o prazer de me apresentar como o futuro noivo dela, sim essa era a notícia eles vão se casar daqui dois meses, eu não faço ideia de quem ele seja, mas vida que segue.
Conversei um pouco com a minha 'nova família' e logo me retirei por conta da hora, eu precisava encontrar Sarah no shopping.[...]
Depois de muito tempo no shopping procurando roupa e colocando o papo em dia com Sarah sobre tudo que estava acontecendo, voltei pra casa me arrumar.
_____________🦋___________
E aí girls! Demorei? Simmmmm mas recompensei com 977 palavras shahsha, deixe sua opinião aqui nos comentários!
Agradeço !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo