• FRASE •

343 17 2
                                    

"Estava tudo indo bem mas aí, do nada, as coisas voltaram a ser uma grande merda".

  No final das gravações, um menino chamado Dylan que está gravando com nós chamou uma galera pra uma festa, porque pelo o que entendi ontem era aniversário dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  No final das gravações, um menino chamado Dylan que está gravando com nós chamou uma galera pra uma festa, porque pelo o que entendi ontem era aniversário dele. Eu não tinha nada a perder, pois as gravações amanhã seriam a noite então eu poderia voltar tarde hoje, única coisa que não posso esquecer é transferir minha faculdade pra EAD por conta das gravações.

Sai do estúdio, mexendo no celular até que sinto alguém vir correndo na minha direção. Noah.

— Woah, Woah, Espera! — ele para, me viro pra olhar o moreno — Vai ir na festa do O'Brien? — pergunta buscando o ar que perdeu na corrida.

Vou, a princípio — ele olha pros lado e passa a mão na nunca, voltando a me encarar.

Quer sair comer algo? — eu tinha compromisso, e também precisava de um tempo pra mim.

A gente se encontra na festa pode ser ? Tenho que passar na faculdade — olhei pro meu celular, o jantar foi realmente sensacional, mas eu não to pronta pra entrar em um romance a não ser em um filme.

Pode ... quer carona pelo menos? — Caramba Noah me ajuda a te ajudar.

— Tá, pode ser — sorri pra ele, e andamos até seu carro. Eu não quero ser uma imbecil com ele, Noah parece um garoto bem bacana, mas não to pronta pra me magoar de novo, e aliás ele não falou nada sobre o beijo de ontem.
Tá tudo bem entre nós ? — ele pergunta colocando a mão na minha perna, enquanto dirigia, que audácia.
Tem fotos nossas por tudo, fora isso okay, aliás você lembra de algo sobre ontem ? — perguntei olhando pra ele.
Não ... ? Eu devia lembrar de algo? — não, claro que não. Fiquei quieta durando o caminho, não que isso me magoou, mas doeu um pouco.

   Assinei a papelada que precisava pra transferir o curso, depois fui pra lanchonete de sempre perto da faculdade, fiz meu pedido e sentei em uma das mesas perto do vidro, olhando as redes sociais e tudo que tinha era Noah&Eu. Senti que alguém puxou meus fones, olhei pra pessoa me desvinculando do meu transe e reconheci os dois corpos parados na minha frente.

Oi meninas — sorri, era Maia e Paris, elas sorriram e me abraçaram pedindo se podiam sentar comigo, eu disse que sim óbvio, Paris é muito divertida, já Maia não conheci muito depois daquele escândalo, mas sei que é a melhor amiga do Noah — Estão perdidas ? — perguntei puxando assunto até nossos pedidos vir.

Eu moro meia hora daqui — disse Maia logo acrescentando — Paris veio pra cá, vamos em uma festa mais tarde, a do O'Brien — muito bom conhecer alguém.

𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •Onde histórias criam vida. Descubra agora