• PIJAMAS •

115 6 0
                                    

As meninas chegaram por volta das 20h, por conta de que Maia estava em um ensaio fotográfico, e eu ... bom eu estava gravando para o filme, e amanhã é o último dia, depois entramos em férias e nos veremos apenas na pré estreia.

Hey K, qual a situação sua e do Noah ? — disse a loira, vulto Paris que fez luzes nos cabelos e está ainda mais linda.

Você me fez uma pergunta ótima, e eu não sei a resposta, a gente transou óbvio, mas aí minha mãe chegou logo pela manhã, viu a gente, e foi isso, nas gravações a gente estava normal, diferente dos outros dias em que todo mundo ouvia a gente brigando... e ele mandou mensagem hoje, quando eu já estava em casa — virei o celular para as meninas verem a tela.

" Hey BabyWright"
"Vamos sair jantar hoje? Tenho um lugar ótimo"

Puta merda K, você disse que ia fazer uma festa do pijama com as meninas ????Maia me olha indignada.
Se a gente der certo ou não.. vocês ainda serão minhas amigas, então sim eu respondia que iria ficar com vocês hoje — Paris me encara e eu conheço esse olhar.
Me da esse celular — Paris definitivamente arranca o celular de minhas mãos. Fico olhando pra ela sem entender, mas logo me devolve.

Assim que encaro o celular eu tive vontade de pegar o abajur que estava perto e lançar na direção dela.

"Noah aconteceu um imprevisto, vou sair sim me pega as 21h"

EU VOU IR AONDE COM ELE AS 21H? PRO MOTEL? gritei jogando uma almofada na cara da Paris, mas já era tarde.

"Certo, mudança de planos, logo chego aí"

Não seria uma má ideia sabe ... Maia falou com um risinho serelepe no rosto.

Puta bosta eu preciso me arrumar, que saco vocês vão me ajudar já que fizeram isso — joguei o celular no sofá e fui em direção ao meu quarto, onde Maia e Paris entraram.

Eu não tenho nada a ver com isso, mas você deveria sim sair com ele, agora que vocês estão se acertando — Maia levanta as mãos pro alto em primeiro momento em forma de rendição.

{...}

A campainha tocou e as meninas ainda estavam aqui, combinei com elas para saírem depois de nós e deixarem a chave em baixo do tapete, e foi o que aconteceu. Não coloquei nenhuma roupa muito elaborada, pois imaginei q pelo horário não iríamos a nenhum restaurante chique como da última vez.

Noah como sempre parou na porta me olhando, eu não sabia como cumprimentar ele então apenas peguei minha bolsa e fechei a porta, fomos em direção ao seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah como sempre parou na porta me olhando, eu não sabia como cumprimentar ele então apenas peguei minha bolsa e fechei a porta, fomos em direção ao seu carro. Ele não quis me contar onde iríamos.

Qual é Noah, onde a gente vai? — implorei mais uma vez, enquanto admirava seu rosto, e ele ainda dirigia.

Porque tanta pressa ? Quando a gente chegar, a gente chegou babyWright! — revirei os olhos e continuei admirando seu rosto, como seus cabelos caiam perfeitamente.

Depois de uns 20 minutos, ele estacionou em um parque, e entendi porque era surpresa. Estava tudo muito lindo, Noah me surpreendeu mais uma vez. Ele montou um piquenique a noite pra gente.

Quando te convidei, não era bem esse o meu plano, mas já que ficou meio em cima da hora foi o que consegui arrumar — ele comentou com as mãos no bolso e sorrindo. Pulei nele o abraçando no mesmo instante.

Tá perfeito, se fosse melhor que isso estragaria, eu amei, obrigada Noah!

_________________________
VOLTEI PRA TERMINAR ESSA HISTÓRIA QUE EU AMO! Comentem gente sério!

Vocês gostam de histórias com o Noah? Estava pensando em começar outra quando terminar essa, e também começar uma com o Tom Holland.

Beijos volto amanhã com mais ❤️

𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •Onde histórias criam vida. Descubra agora