"O pior não é sentir a rejeição... É saber que te dei o melhor de mim, mas mesmo assim não foi suficiente"Os meninos haviam feito o "almoço" improvisado deles, estava uma delicia não posso negar. Mas a tarde foi algo que se eu pudesse ter evitado, era o que teria feito.
— A Maia ligou, disse que tá vindo com o namorado — Jack falou desligando o celular e colocando junto com um casaco seu.
Fiquei conversando com a namorada do Jack enquanto os meninos ficavam fazendo suas brincadeiras, a garota se chama Paris, achei muito nome de gente rica, mas ela é um amor.
[...]
— Você já conhecia os meninos? — ela pergunta encarando os mesmo.
— Não, na verdade só por foto — digo sorrindo fraco.
— A gente ainda não conhece o namorado da Maia, vamos conhecer hoje, To animada — ela fala e bate palma de leve mostrando empolgação — Mas me fala, você e o Centineo...? — wow ela tá perguntando se a gente tem algo, sorri.
— Somos apenas colegas de gravação, eu namoro — dou de ombros.
— Já To shippando, ele é um gatinho — ela fala mais baixo a parte sobre o Noah.
— Eu já o conhecia, ele é muito querido, nossa... — falo olhando pra ele enquanto o mesmo contava alguma coisa para os garotos e ria, Paris me deu um empurrãozinho e deu risada do jeito que falei dele.
Logo noto os garotos em uma zueira gritando pra alguém, avisto com minha pequena miopia duas pessoas vindo abraçadas, mas logo entro em choque conforme a aproximação.
Minha pernas começaram a tremer eu não sabia como reagir a situação que eu iria passar agora. Maia estava chegando, eu a conhecia por fotos do Instagram, e séries, mas o que me surpreendeu foi a pessoa que vinha junto com ela, de mãos dadas naquela ponte prestes a entrar no iate, Matthew Feel, o meu Matthew Feel, eu não queria estar passando por isso, muito nervosa sai dali cambaleando, passei reto por eles, sem entender, o único que entenderia era o Noah.
Fui para longe me sentei na areia encostada em uma das rochas grande que havia por lá, toda a ausência de Matthew agora sim fez sentido, com uma mãe doente não teria como ter tempo para outra pessoa, imagina duas, a história da mãe era uma fachada para estar com Maia, duvido muito que ela saiba sobre ele já ter uma namorada, apoio meus braços sobre meus joelhos e em seguida abaixo minha cabeça.
Sinto um corpo encostar em meu lado, juro que se for o Matthew eu vou sentar à porrada nele. Levanto a cabeça e vejo Noah me olhando.
— Eu não vou pedir se tá tudo bem, porque sei que não está, quer conversar ? — encho os olhos de lágrimas e fico olhando seu rosto.
— Não tenho nada pra dizer, só acho que seria bem mais fácil ele ter terminado do que eu ter que presenciar essa cena horrível, e passar por louca por ter saído do nada de lá — digo agora olhando pro mar.
— Eu falei com os meninos quando vi você saindo, eu já vi fotos de vocês juntos, sabia que era ele ... Muito mal caráter — no momento em que Noah terminava a frase vejo Matthew vindo na nossa direção, com as mãos no bolso e de cabeça baixa, ele para na nossa frente e levanto na hora dando um empurrão no mesmo.
— Como você tem coragem de vir até aqui ? As coisas já estão ruim não piora Matthew — me afasto indo pro lado do Noah.
— Eu sei que errei, não devia ter mentido, nem sobre minha mãe estar doente — reviro os olhos querendo sair de perto do mesmo, e sinto um puxão no meu braço — Eu fiquei revoltado achando que você tinha me traído com ele — faz sinal pro Noah.
— Ah, claro! — dou risada debochando dele — Começaram a namorar a três dias né ? — reviro os olhos e tento me soltar e não consigo pela força q ele fazia em meu braço — E quer saber eu devia ter te traído mesmo, você merecia, por ser esse bosta, é óbvio que faz tempo que vocês estão juntos, não venha mentir de novo — faço mais força pra soltar meu braço e ele me dá um tapa no rosto, coloco uma das mãos no rosto pela dor e sinto ele soltar meu pulso, até agora Noah estava quieto escutando apenas porque era coisa minha e do Matthew, mas no momento em que me afastei pelo calor no meu rosto Noah acertou um soco no Matthew.
Os dois estavam no chão se acertando socos, não tem nem como eu tentar separar os dois, gritei pra ver se alguém dos amigos do Noah escutava, e na hora Jack e Sterling vieram correndo em nossa direção tentando separar os dois.
[...]
Depois da confusão ridícula de Matthew, Noah me trouxe em casa, e eu me vi na obrigação de limpar seus machucados, na verdade quem se machucou mais foi o Matthew, mas Noah estava com um corte na sobrancelha e outro no lábio, e era culpa minha, então o mínimo que poderia fazer era ajudá-lo.
— É culpa minha, desculpa — digo pegando gases e soro para limpar, ele senta em uma das banquetas da cozinha e larga o celular e as chaves em cima da bancada.
— Tá tudo bem, apenas achei ridículo o que ele fez com você, eu nunca daria um tapa em uma mulher, eu fico pensando na minha mãe, eu não queria que isso acontecesse com ela, e você não merecia... — ele da de ombros agora pegando o celular que apitava mensagens.
Começo a limpar sua sobrancelha que havia sangue. Como era pouca coisa logo estava Noah com seu rostinho bonito novamente.
— Tá com fome? — pergunto o encarando.
— Um lanche seria bem vindo — ele da o seu melhor sorriso.
Faço uma macarronada com molho branco e calabresa, Noah acaba dormindo no meu sofá, ele me disse "Imagina só aquele psicopata do seu ex-namorado aparecer aqui?", depois que contei que Matthew tinha as chaves, arrumei o sofá e ele se acomodou.
Deitei na cama e não pude deixar de chorar, porque querendo ou não eu e Matthew nos envolvemos por MUITO tempo, e eu não precisava daquela humilhação.
Mas logo adormeci...
_____________________
Quero opiniões !
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo