Graças a Deus essa noite correu bem, jantamos e Matthew teve um compromisso com a mãe dele, me disse que ela está meio doente, não entrou muito em detalhes.
Tudo que eu quero depois desse dia cansativo é um banho, meu pijama e minha caminha.
Meu celular estava carregando perto da cama quando me deito ouço bipadas.
"NCentineo seguiu você."
Mas não para por aí, quando eu entro no WhatsApp havia mensagens.
• Oooooooooi
• Eu tenho um convite pra fazer
• Amanhã uns amigos vão para a praia, ficar no Iate e curtir o mar
• Quer vir com a gente?Eu vou ficar louca antes de gravar o filme, certeza.
Não sei •
Tenho que arrumar uns materiais segunda começa minhas aulas da faculdade •• Mais um motivo:
• Aproveitar o último dia de descansoCerto...•
Eu não conheço ninguém ¿••Eu 🤷🏽♂️
• Não se preocupa o pessoal é bem de boa
• Te pego as 10 a.m
• Não esquece o biquíni... até amanhã !Com isso bloqueio meu celular e simplesmente adormeço.
[...]
Acordo com o despertar das 9 a.m, e aí me dou conta que preciso correr se não quiser deixar Noah esperando, pego meu celular desativo o despertador, e vejo mensagem de Noah.
• Bom dia!
• Manda seu endereço?Apenas mando o endereço e corro tomar um banho quente.
Como iríamos para o mar apesar que nem morta vou entrar, fiz uma maquiagem bem leve, e deixei meu cabelo solto, coloquei meu biquíni e um shorts por cima acompanhado de uma saída de praia.Ouço a campainha, e corro atender.
— Erh... Oi — falo com um pouco de vergonha, vai demorar pra me acostumar com isso.
— Tá brava comigo? Não me deu nem bom dia — encaro ele é dou um sorriso.
— Ou eu dava bom dia ou me atrasava — falo dando espaço para o mesmo entrar — Pode sentar um pouquinho? Só vou arrumar minha bolsa — falei simpática.
— Certo, mas poderia ter me dado bom dia — ele da risada entrando e se sentando em minha sala, vou para o meu quarto e coloco o básico na bolsa.
— Vamos? — digo fechando a porta do quarto atrás de mim e ficando parada olhando para aqueles olhos mel.
— Certo, eu vim mais cedo um pouco, vamos ser os primeiros a chegar lá — ele continua me encarando sem se mexer do sofá — Então, ficou tudo certo com seu namorado ontem? — ele pergunta ainda me encarando, resolvo sentar na poltrona em diagonal com o sofá.
— Ficou sim, apesar de ele ter ficado com muitos ciúmes por conta das fotos que postaram nossas — sorrio.
— Ele vai ter que se acostumar — ele fala calmo, como o cabelo dele é perfeitamente desarrumado?
— Fica lindo — falo sem querer olhando pra ele admirando-o.
— O que? — ele franzi a testa me encarando sem entender nada.
— Nada, deixa pra lá, não é melhor irmos? — digo tentando sair disso que eu mesma me coloquei.
Saímos do meu apartamento e vamos no carro dele conversando, resolvi mandar uma mensagem para Matthew avisando.
Estou indo para a praia com alguns amigos , te vejo mais tarde •
— Como se conheceram? — Noah pergunta assim que nota eu focada no celular.
— Namoro de escola — dou risada.
— Deve ser legal, ter alguém que você gosta muito se importando com você — ele fala sem tirar a atenção do trânsito.
— Sim e não — Sorrio pra ele — Sabe eu acho que ele anda me traindo — falo olhando pra rua sem demonstrar nenhum sentimento na voz.
— Porque? — Noah pergunta sem tirar os olhos do asfalto e das sinaleiras.
— Ele sai do nada, sempre fala que é a mãe dele que tá doente, sabe depois que ele começou a falar que a mãe dele tá doente eu nunca mais pude a ver, e ele vai sempre para Oregon e diz que é a trabalho, é estranho, não sei porque estou te contando isso — falo olhando pra ele.
— Tá tudo bem, é bom desabafar às vezes — ele sorri, cara que sorriso confortante.
— Só você e mais uma pessoa sabem isso, sinta-se especial — ligo o rádio logo em seguida, e no caminho até a praia que ainda faltava vamos cantando.
[...]
_________________________
Hey Guys!
Comentem para mim saber se estão gostando ou não, e passem para as friend também ler ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo