• ENCONTRO •

423 27 5
                                    

"Vou te contar um segredo: Não sei amar pouco ..."

   Noah me encarou, parecia que estava pensando em algo assim que acordou abraçado em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Noah me encarou, parecia que estava pensando em algo assim que acordou abraçado em mim.

Desculpa, eu não devia ter dormido aqui — ele levantou rapidamente colocando os sapatos.

Enlouqueceu? Está tudo bem, eu não iria deixar você ir pra casa aquela hora e você foi meu herói — completei sentando na cama.

— Mas mesmo assim — o celular dele não parava de apitar — Que merda tá acontecendo? — ele estava irritado, dava pra perceber no tom de voz.

Aconteceu alguma coisa? — perguntei simples e preocupada. Ele olhou o celular, colocou a mão na cabeça piscou algumas vezes e olhou pra mim.

Você não devia ter postado nada sem me pedir antes, eu preciso ir — pegou sua jaqueta e saiu às pressas.

    Gente?¿ Não entendi foi nada, o cara acordou estressado, levantou como se fosse a pior coisa do mundo ele ter dormido na minha cama, tá que meu colchão não é um cinco estrelas, mas é bom, juro.

    Não vou negar, estou triste sim, não esperava isso, tratei de pegar o meu celular logo e excluir a foto, nessas alturas já tinha muito comentário e meus seguidores triplicaram, porém ele ficou bravo e eu percebi, não iria deixar a foto ali rolando.

Ele saiu daqui daquele jeito, eu não iria atrás, não iria mesmo, eu não fiz nada de mal. Levantei fiz minha higiene matinal e fui encontrar a Sarah no Shopping. Contei tudo do chilique pra ela, que ficou sem reação por que também não entendeu nada.

   Fui para a faculdade depois da longa conversa com Sarah, estava entre uma aula e outra quando recebo mensagens decido olhar.

Desculpa por hoje de manhã, eu não quis ser grosso.

• Mas foi...

• Kloe eu tenho contratos, eu não posso sair publicando coisas que podem afetar algo.

• Noah era apenas uma foto.

• Apenas uma  foto? Já tem até fã clube com o nosso shipp.

• Okay...

• Desculpa?

   As vezes eu esqueço que ele é famoso, e um "ai" pode causar uma catástrofe. Resolvi não responder e dessa vez prestar atenção na matéria que estava.

𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •Onde histórias criam vida. Descubra agora