• JUST FRIENDS •

319 20 4
                                    

Noah Centineo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Centineo

   Eu estou parado na frente do prédio de Kloe olhando as grandes portas de vidro, olho o buquê de rosas em minhas mãos, dou um sorriso e crio coragem. Entro e aceno para o porteiro que já me conhecia e sigo ao elevador, chegando perto do último andar vou em direção à porta da garota, bati na mesma.
   Me deparei com aquele corpo parado me olhando surpresa.

Oi? — sorri e inclinei as flores em sua direção.

Oi Noah, o que você...? — ela olha as flores e faz sinal de negação com a cabeça.

Quis pedir desculpas, sei que errei aquele dia na festa, talvez nós estaríamos juntos se eu nem tivesse falado com a Charly, mas gostaria que entendesse que eu quero ficar com você, nem que seja só amizade, mas eu preciso dizer isso ... eu gosto de você Kloe a gente pode voltar a ser igual era e tá tudo bem ... — passo a mão no meu cabelo e olho pra ela que me surpreende com um abraço e um beijo molhado na bochecha—.

A gente pode voltar a ser o que era, mas você para de me magoar e também não quero que você se dê mal com a Charly, então a gente vai cuidar os paparazzis, tudo bem? — ela pede sorrindo, logo cheirando as rosas, faço um sinal simples de afirmação, ela larga as rosas pega o celular e uma garrafa de whisky.

Kloe Whrite

   As meninas falavam de algo aleatório e eu estava perdida em pensamentos enquanto bebia uma vodka pura, eu não sei se fiz bem com o Noah, gostava de estar afastada porque ele não corria risco com a Charly, mas agora não sei .

O que você acha Kloe? — escuto a voz de Paris.

Desculpa não estava prestando atenção, o que foi ? — pergunto começando a ficar tonta.

A gente fazer um karaokê — ela ri com a ideia.

Eu não vou cantar — faço careta, campainha toca e vou atender, preferia ter ficado sentada sinceramente.

Noah tá aí? — Charly a insuportável estava parada na porta com o celular na mão.

Como você soube que a gente tava aqui? — perguntei sem abrir muito a porta, ela mexe no celular e vira pra mim.

— Como você soube que a gente tava aqui? — perguntei sem abrir muito a porta, ela mexe no celular e vira pra mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •Onde histórias criam vida. Descubra agora