• HISTÓRIA •

298 18 4
                                    

"O cúpido olhou pra mim e falou: tu é carreira solo meu anjo ".

   Mais uma noite se passou, uma noite em que eu não esperava que tantas atrações acontecessem, não sei se dá pra chamar de atração, quero dizer, eu não esperava que o Noah fizesse o que fez.  Mas enfim, mais um dia, cheguei um pouco tarde ontem e fui direto tomar um banho pra lavar tudo o que aconteceu, por esses motivos que eu não quero me apaixonar de novo, fail.
   Levantei da cama olhei-me  no espelho a imagem é devastadora, ou eu quem estava devastada? O que eu não contei é que ontem chorei depois de deitar na cama, chorei pelo meu pai, chorei pelo Matthew, chorei pelas atitudes do Noah, o que importa é que agora estou bem. Fui ao banheiro fiz a higiene necessária, em seguida procurei algo para comer já passava do meio dia. Peguei meu celular as meninas haviam criado um grupo.

"🔥Las Putas🔥"

Maimai: Gente bom dia, que merda aconteceu ontem?

PP: A merda mesmo? O Malcolm vai processar o Noah.

Maimai: Uke?

PP: Jack mandou mensagem hoje cedo falando sobre isso, e que o Noah tava muito mal ontem e foi pra casa chorando falando da Kloe🌚🌚🌚🌚🌚

Maimai: Kloe morreu pelo jeito, será que é o número certo?

PP: Oh lesada foi o número que ela te enviou mensagem ontem n foi?

Gente, sim kk só acordei
um pouco tarde, e não
acredito que o Noah foi chorando pra casa ...

PP: Jack disse que sim 🤷🏻‍♀️

Sinceramente ? Eu to bem bem chatiada com ele,
cara antes de ontem ele me
levou pra um jantar top

Aí ontem eu meio q ignorei
ele pq ele falou umas coisas bebado, me beijou
e nem lembra ... aí quando a gente chegou na festa ele tava
lá com aquela louca...

Maimai: Chocada 😲

PP: Tá ele vacilou

Maimai: Ele não contou nada disso, pode ter certeza q ele vai ir falar cntg, não pq sou amiga dele mas ele é uma pessoa boa sabe, porém tem problema com álcool sim.

Mais tarde a gente conversa
meu almoço chegou kkk

   Como eu estava conversando com as meninas decidi que seria melhor encomendar algo pra comer, já era tarde se fosse fazer algo demoraria mais. Fiz minha refeição enquanto mexia no Instagram, alguns sites de fofoca comentavam sobre uma possível briga que envolvia Noah, e se perguntavam se tinham algo comigo, li e ignorei. Terminei meu almoço e fui assistir as aulas da faculdade.

{...}

Posso falar com você ? — Noah entrou no espaço das maquiagens eu estava comendo gomas e lendo as falas.

Já tá falando ... — dei de ombros pra parecer indiferente, encarei ele e pude ver a cara de ressaca — Você precisa de uma maquiagem bem pesada — dei um sorriso sem graça.

𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •Onde histórias criam vida. Descubra agora