"É incrível como alguém que já te causou as melhores sensações, também pode te causar as piores."
Já se passava da meia noite quando terminei de arrumar meu cabelo, apenas fiz ondas e deixei solto, coloquei um salto confortável enquanto pegava meu dinheiro, a campainha toca.
Abro a porta cambaleando por conta do salto, era Noah.— Ahn... Oi? — disse pois ele não me cumprimentou, abri passagem para ele entrar, o mesmo me olhou, me deu um beijo na bochecha e finalmente falou algo.
— Você tá linda! — sorri pra mim e se senta na poltrona da sala.
Fui até a cozinha peguei uma champanhe e duas taças e me sentei ao seu lado o entregando a mesma para ele abrir.
— Vamos começar cedo então — Noah abre a garrafa enchendo as duas taças, brindamos — Como foi seu dia? — tomando a bebida me encara aguardando a resposta.
— Fora a parte em que Matthew me encheu o saco na lanchonete perto da faculdade, foi bom — dou de ombros — E o seu ? —
— Ele está te perturbando ? — ignora a minha pergunta fazendo outra.
— Deu o acaso dele estar na lanchonete quando fui lá, mas acho que não vai continuar a vir atrás, pelo menos espero — levanto da poltrona indo em direção ao meu quarto pegar minha bolsa, quando volto sinto o olhar de Noah sobre mim.
— Ah antes que eu esqueça, muito obrigado pela rosa logo pela manhã, foi gentil da sua parte — digo simples, ele deve ter deixado a rosa pra me animar depois de tudo que aconteceu.
— Não precisa agradecer, prezo em deixar quem eu gosto feliz — ele da uma piscadela pra mim logo levantando e tirando as chaves do bolso — Vamos? Você tá muito linda pra perder essa festa! — sorri e anda em direção à porta.
Sorrio sozinha sem ele ver fechando a porta e colocando a chave por baixo do tapete de "Welcome".
[...]
Depois de certa quantidade de bebida ninguém responde mais por si, eu estava dançando com Noah e Sarah na pista de dança, Noah não tirava os olhos de mim, às vezes ele representa me querer tipo, ah to ficando louca, ele não deve sentir nada não.
Me afasto dele avisando que iríamos no banheiro, Sarah foi junto comigo, tropeçando mas foi, passei uma água em meus pulsos por conta do calor e Sarah se sentou na pia do banheiro dando risada, do que ela estava rindo eu já não sei, olhei pra ela com expressão de pergunta por causa do ato da mesma, ela desceu da pia e não falou nada, estávamos saindo do banheiro passando no corredor dos banheiros, quando alguém me puxa forte pelo pulso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑭𝒊𝒓𝒔𝒕 𝑺𝒊𝒈𝒉𝒕 • 𝘕𝘰𝘢𝘩 𝘊𝘦𝘯𝘵𝘪𝘯𝘦𝘰 •
FanfictionEle tocou meu pensamento antes de chegar á minha cintura, meu quadril ou minha boca. Ele não disse que eu era bonita de primeira, ele disse que eu era extraordinária. 🥇#1 - aspenmansfield 🥈#2 - centineo