BEVERLY BALDWIN
point of view.Tranquei bem a porta do quarto e resolvi que iria mesmo a polícia, embora ainda achasse que era somente uma brincadeira de muito mal gosto.
Ainda mais que ganhei inúmeros haters depois de Chase.
Me encolhi na cama com o celular no peito, ele vibrou fazendo meu corpo tensionar, demorei pra verificar a notificação, quando desbloqueei a tela, vi o nome dele e dei um suspiro aliviado.
Como se faz pra dormir, se toda vez que fecho os olhos, penso que quando abri-los terá sido só um sonho?
Sorri imensamente, esquecendo o evento desagradável anterior.
Não tenho uma resposta pra isso, no momento vivencio o mesmo que você.
Boa noite Vinnie.
Tomei coragem e escrevi o que me veio a mente.
Sonhe comigo.
Sonho com você mais do que deveria.
Ele respondeu instantaneamente.
Meu coração inflou no peito, eu não sabia exatamente o que estava sentindo, mas sentia alguma coisa e isso já era uma certeza.
Me peguei sem saber o que responder, então se não tem algo que preste pra dizer, é melhor ficar calado e assim o fiz.
Coloquei uma música baixinha no telefone e minhas tentativas de adormecer começaram.
[...]
Meu autocontrole estava às traças na escola, não só por Vinnie estar absurdamente lindo, com uma camisa de botões um pouco aberta, mostrando vagamente uma parte de sua tatuagem de aranha, mas sim pelo tanto de vagabundas que rodeavam aquele stand.
Estava me sentindo sozinha, sem amigos, Vinnie tinha os olhos em mim, flertando à distância.
Consumi a vontade de me jogar nos braços dele naquele momento e resolvi caminhar até o gramado, já havia assistido à duas palestras e isso era suficiente, ao menos hoje.
Sentei de maneira displicente na grama, cruzando as pernas e sentindo a aspereza dos jeans folgados se apertarem um pouco.
Puxei o celular do bolso, havia uma mensagem de Vinnie, mandada agora.
O que você tem Bevy?
Nada.
Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
born to me.
Fanfictionvincent hacker e beverly baldwin. dez anos de diferença de idade. ele a pegou no colo ainda recém-nascida. a viu dar seus primeiros passos, balbuciar as primeiras palavras e a viu passar por tantas e diversas experiências ao longo dos anos. ele v...