Uma ameaça altamente perigosa se fez presente naquele fim de tarde, fazendo com que imediatamente, o Homem Aranha entrasse em ação em busca de resolver e fazer com que o desespero dos cidadãos desaparecesse. Desde o início da manhã, foram deportados 4 crimes numa tacada só cuja o herói deveria solucionar o mais rápido possível, já que a polícia não estava dando conta.
Já começou trabalhando em plena cinco horas da manhã em pleno domingo, no início estava muito sonolento, mas ao passar dos tempos acabou ficando energético por conta da adrenalina que percorria em suas veias.
Entretanto, o herói não estava totalmente focado, algo o fazia perder a concentração em um piscar de olhos e ri feito bobo, o que consequentemente causou mais feridas do que o esperado e a confusão no olhar das pessoas mal intencionadas. Em suas cabeças, se questionavam em meio à luta se o Homem Aranha não havia cheirado uma carreira de maconha por está tão biruta naquele momento.
O que o desconcentrou em meio aos ataques, era o que havia acontecido na sexta-feira à noite. A lembrança permanece vívida em sua mente, só de lembrar de tudo que ocorreu fazia com seu estômago embrulhar, a sensação de ter borboletas dentro dele. Sorrisos bobos escapavam de seus lábios a todo instante.
Mergulhava entre prédios e ruelas da cidade, o vento cortante era como um toque de realidade, fazendo-o "esquecer" aquela lembrança para poder focar-se em seu trabalho. Disparava suas teias e fazia piruetas pelo ar, se movia rapidamente para alcançar as viaturas que iam até o local do crime.
Em meio as suas movimentações ágeis nos ares, acabou que algo chamou sua atenção e no mesmo momento, suas orbes castanhas automaticamente pousaram numa figura morena, como um imã. Estreitou as orbes, tentando enxergar para conferir se realmente era quem estava pensando.
Bingo! Era Kageyama.
Ao se aproximar mais, notou que o rapaz não estava sozinho, estava com uma mulher ruiva. Encontravam-se em frente a uma biblioteca pública e o homem ajudava ela a colocar algumas sacolas de compra dentro do táxi, um ato de gentileza até então. Entrou em confusão após ver que a garota o beijou, o que mais o chocou foi o moreno ter retribuído.
Seu mundo desabou.
Entrou em um estado de choque enorme, por conta disso, não prestou atenção à sua frente e deu de cara numa placa enorme de uma loja, que consequentemente fez-o cair no chão. O acontecimento fez um estrondo enorme na avenida, todos começaram a procurar onde havia acontecido o barulho.
A figura heróica gemia de dor e apalpava o local dolorido. Várias pessoas paralisaram nas ruas e observavam o herói, dentre elas, Kageyama era o que mais ficou surpreso em ver o herói ali, no chão da calçada principal. As outras, começaram a correr em direção ao herói, preocupadas com o mesmo.
— Homem Aranha, está tudo bem com você!? — Proferiu uma mulher com um semblante extremamente preocupado e com a voz trêmula.
— E-Está. — Falou arfando e soltou um riso sem graça, estava passando um mico na frente de todos.
Tentando se erguer, mas estava com muita dificuldade, e isso não passou despercebidos pelas outras pessoas ao seu redor.
— Deixe que eu te ajude, herói. — Disse um homem ajudando-o a ficar em pé.
— Obrigado, cidadão. — Sorriu minimamente por trás da máscara. — Agradeço pela sua gentileza e preocupação. Não só a tua como as das outras pessoas ao meu redor.
— O que te fez cair desse jeito? Um vilão tacou algo em você e por isso voou para longe!? — Outra cidadã em meio a tantas pessoas, disse com um ar de desespero e preocupação, na última frase colocou suas mãos em suas bochechas, sinalizando um "pane."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caught in a poorly made tangle; - KageHina
Fanfic❝ Pela ausência de inteligência e responsabilidade ao se tratar da figura morena, o herói criou um 𝘦𝘮𝘢𝘳𝘢𝘯𝘩𝘢𝘥𝘰 𝘮𝘢𝘭 𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰 envolvendo o rapaz. Sua impulsividade lhe trouxe o seu maior medo à tona: de ter sua identidade revelada. Us...